sexta-feira, 3 de junho de 2011

Turma do bolão faz "farofa" em "Vidas em Jogo"


A turma do bolão chega para ficar no hotel de luxo. Como os moradores do prédio invadido foram expulsos, a turma decide levá-los para para desfrutar das mordomias do lugar. Alguns ficam jogando água para o alto, gritando, enquanto outros aproveitam para descansar.

Com este comportamento "farofeiro", os hóspedes do hotel ficam horrorizados e começam a se afastar dos recém-chegados. Valdisnei (Adriano Pettermann) pula na piscina e joga água em Divina (Vanessa Gerbelli), que estava relaxando. Marizete (Betty Lago) chama um garçom e pede um drinque exótico para aproveitar o momento "rica por um dia".

Elton (Claudio Heinrich) chega ao hotel também vai ao hotel, à convite de Margarida (Amandha Lee), e une-se à "farofa". Feliz com a presença do amado, a gordinha o abraça e os dois acabam caindo na piscina. Para se redimir, Margarida compra uma sunga para ele e depois o lambuza de protetor solar. Marialice (Gabriela Moreyra) fica incomodada com a “calmaria” e Carlos (André Di Mauro) começa a batucar, espantando o restante dos hóspedes que estavam no local. Grace (Giovana Falcão) entra na água, mas como não sabe nadar, acaba se afogando e Jorge (Sacha Bali) a salva. A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta, dia 3 de junho.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário