sexta-feira, 3 de junho de 2011

Inácio desistirá de casamento em "Cordel Encantado"


Uma surpresa vai acontecer em "Cordel Encantado": Inácio (Mauricio Destri) desistirá de se casar com Antônia (Luiza Valdetaro) e acabará com Batoré (Osmar Padro). O filho da rainha Helena (Mariana Lima) vai passar por uma grande transformação depois de descobrir que a mulher atropelada por Batoré, que ele não socorreu, morreu.

Em entrevista à colunista, a autora da novela Thelma Guedes disse que Inácio largará tudo, o dinheiro, a vida de conforto e decidirá viver para os pobres.

Ele vai ajudar Miguézim (Matheus Nachtergaele), mas acabará preso. Ao doar suas roupas para um mendigo, Inácio ficará nu no meio da praça e será detido por Batoré. Antônia ainda o visitará na delegacia, porém o filho da rainha dirá a ela que não quer mais se casar.

Thelma Guedes conta que a moça ficará desiludida e decidirá se noivar com Batoré. Ela se casará com o delegado, que promete não tocá-la.

Batoré ainda ensinará a jovem a ler e a escrever. Porém, Antônia vai acabar seguindo Inácio em sua missão em Vila da Cruz.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário