segunda-feira, 13 de junho de 2011

Júlia não quer Abner de volta


Depois de descobrir que caiu na armação de Minerva (Elizabeth Savalla), Abner (Marcos Pasquim) ouve o coração e pede perdão à Júlia (Adriana Esteves). Arrependido, admite que foi cabeça dura e muito injusto com a amada ao acusá-la de ser a mandante do incêndio, acabando com o casamento na frente de todo mundo.

“Eu tava errado, Júlia. Fui até a primera dama. E ela disse, na minha cara, que mandô queimá minhas saca de café. E que eu nunca vô consegui prová isso”, admite, envergonhado. Sem paciência, ela aceita perdoá-lo, mas de forma fria: “Está desculpado. E agora se me dá licença, tenho mais o que fazer”.

Abner diz que nunca conseguiu esquecê-la e tenta abraçá-la, mas Júlia se esquiva. “Você acabou com o nosso casamento. Fez um escândalo no dia da cerimônia, diante dos meus convidados. Todas as vezes que alguém falou mal de mim e me acusou de alguma coisa, a primeira reação sua foi acreditar. Se você me amasse de verdade teria duvidado de quem falasse mal de mim”, afirma.

Decepcionada com a desconfiança do amado, Júlia diz que ele foi muito egoísta, lembra que foi abandonada no pior momento de sua vida, sem ter nem onde morar, e diz que agora quer seguir a sua vida sem ele.

“Perdoar eu perdôo, já disse que sim. Eu sei que você é cabeça quente, impetuoso. Mas voltar com você, eu não volto. Só quis provar que eu era inocente. Mas acabou. Não há mais nada entre nós. E agora, me dá licença. Preciso ficar sozinha”, completa.

E agora, será que o fazendeiro vai conseguir reconquistá-la?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário