quinta-feira, 9 de junho de 2011

Maria Fernanda Cândido "de frente com Gabi"


Maria Fernanda Cândido é a entrevistada de Marília Gabriela no "De Frente com Gabi" que vai ao ar no próximo domingo (12), no SBT. Longe da TV desde o fim do seriado "Afinal, o que Querem as Mulheres?", na Globo, atualmente a atriz interpreta a personagem Marquesa de Merteuil, na peça "As Ligações Perigosas", em cartaz em São Paulo. Ela relembra o começo da carreia, quando começou a desfilar.  "Eu fui uma modelo 'ok'. Eu não fui uma grande modelo", admite.

Para manter a boa forma, Maria Fernanda diz que a receita é simples: "Eu brinco de futebol e de pega-pega com meus filhos. Nem preciso fazer ginástica. Faço pilates uma vez por semana. Eu sempre fui muito pouco cuidadosa comigo mesma", afirma.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário