quarta-feira, 8 de junho de 2011

Notícias rápidas da TV


Globo vai exibir "Glee" no segundo semestre
A Globo vai estrear em julho a série "Glee". A comédia musical vai ser exibida na faixa da tarde, nos finais de semana. A série foi comprada pela Globo no início de 2010.

Autor explica desentendimento
Tiago Santiago explicou o que realmente aconteceu: "Foi apenas uma discussão de pessoas que trabalham juntas. Mas já está tudo bem. Admiro o trabalho dele e vamos dar continuidade à parceria", disse. Nos bastidores, cogita-se que o desentendimento aconteceu por Santiago discordou de alguns cortes feitos por Boury.

Sucesso
Já há alguns dias Murilo Rosa está de volta ao Brasil, depois de uma viagem a Portugal. Mas até agora ele está impressionado com o sucesso da novela “Araguaia” por lá. Quase não podia andar na rua. E o horário escolhido para a sua exibição no canal SIC é o das onze e meia da noite.

Assinado
Walther Negrão também está de contrato novo na TV Globo. Assinou por mais 8 anos. O compromisso prevê, ao longo de todo este tempo, novelas, supervisão e minissérie.

Improcedente
A diretora Cininha de Paula, surpresa com o noticiário, informa que não procedem as informações, segundo as quais ela estaria interessada em Alexandre Bacci para a novela “Aquele Beijo”, substituta de “Morde & Assopra”. Não fez convite algum para o ator-apresentador e sequer o conhece. Além disso, avisa que o elenco já está fechado.

Novo acerto
Patrícia Maldonado, em vias de assumir o novo programa da tarde na Bandeirantes, acaba de acertar a renovação de seu contrato por mais dois anos. Deve assinar ainda hoje.

Hamilton segunda
A partir de hoje ou amanhã, a Record deve colocar chamadas no ar, anunciando a estreia do comandante Hamilton na próxima segunda-feira. Participação em todos os telejornais da emissora, desde as primeiras horas da manhã até de noite.

Olho do furacão
A Record tem interesse na contratação do José Luiz Datena. Ponto. Muito mais que interesse já existiram conversas. Mas a Bandeirantes, com o dono Johnny Saad, não quer a saída dele. Complicado assim. A pressão é muito grande.

Retomada
O seriado “Tapas & Beijos”, poupado em função do futebol,  volta à programação da Globo na próxima terça-feira. Episódio dedicado ao Dia dos Namorados, com a participação da banda Calypso.

Regressiva
As gravações da série “A Mulher Invisível”, com Luana Piovani, Selton Melo e Débora Falabella, estão chegando ao fim. A equipe está apenas pelos trabalhos do último episódio. O programa, que também não foi exibido ontem por causa do futebol, voltará ao ar na próxima terça.

Negativa
Convidados para a final do “Ídolos”, em julho, Bruno e Marrone alegaram problemas de agenda e não aceitaram o convite da Record. Por enquanto, estão confirmadas as participações de Cláudia Leitte e da dupla Zezé di Camargo e Luciano.  

Últimos detalhes
Nos altos da Rede TV! se informa que Amilcare Dallevo conseguiu viabilizar a questão do dinheiro para comprar as ações do sócio Marcelo de Carvalho. Acredita-se que mais 15 ou 20 dias e tudo estará resolvido. Profissionalmente, a partir disso, Marcelo deverá se dividir entre São Paulo e Nova York.

Ivete cantará tema oficial da Copa América
A baiana Ivete Sangalo vai cantar o tema oficial da Copa América de futebol que começa em 1º de julho, na Argentina. A brasileira gravou a música "Creo em América" com o argentino Diego Torres, autor da letra. Os dois se apresentarão na festa de abertura da competição ao lado do grupo de rap colombiano Choc Quib Town. Ivete e Torres cantaram juntos na gravação do DVD da cantora no Madson Square Garden, em Nova Iorque. (Folha.com)

Ricky Martin pode se casar na Argentina
A visita do cantor porto-riquenho Ricky Martin à Argentina, para promover seu disco "Música+Alma+Sexo", está gerando expectativa devido a rumores sobre a possibilidade de ele aproveitar a ocasião para se casar. Isso porque a Argentina se tornou, em 2010, o primeiro país da América Latina a permitir o casamento homossexual. Martin, que aterrissou por lá no domingo sem seu namorado, negou os rumores.

Mágoa
Amigos de Joana Machado dizem que a relação da loira com Alexandre Frota estaria para lá de estremecida. O ator e diretor estaria movendo um processo contra a loira por causa de "A Fazenda 4", alegando que a ex de Adriano só teria conseguido entrar no reality da Record, que começará em julho, por sua causa e que ele não teria recebido nada por isso.

Mágoa 2
"Não tenho motivos para processar a Joana. Fiquei feliz por ela ter conseguido entrar em 'A Fazenda 4'. O plano era que ela entrasse na terceira edição. Tanto que eu a levei para uma fazenda de verdade para que fizesse um intensivão. Não tenho falado com ela, mas, por mim, está tudo bem. Nós não brigamos", disse Frota, que está no SBT. A coluna tentou falar com Joana, mas ela não respondeu às ligações.

Mãos dadas
Desta vez não há como negar a volta. Malvino Salvador e Sophie Charlote foram clicados de mãos dadas no Rio de Janeiro. Os dois estão no maior love, mas não querem falar sobre o assunto. Fica a torcida.

Festinha
As polêmicas não param de surgir na vida de Arnold Schwarzenegger. Depois de seu casamento chegar ao fim por causa do caso que teve com a ex-empregada de sua família, imagens do astro abraçando e beijando uma stripper, quando ainda era casado com Maria Shriver, foram publicadas pelo site Radar Online. As fotos foram tiradas quando o astro comemorava os 50 anos na casa do diretor James Cameron.

Números
SBT, Globo e Band cresceram na média das 24h do Ibope da Grande São Paulo em maio, em relação ao mês de abril. O SBT foi de 4,9 para 5,4 pontos, a Globo de 12,7 para 13,4, e a Band de 2,1 para 2,3. Record e Rede TV! mantiveram seus índices: 6 e 1,3 pontos, respectivamente.

Roça
Marido da panicat Dani Bolina, o modelo Matheus Verdelho tentou, mas não foi selecionado para "A Fazenda 4".

'Vídeo Show'
Rodrigo Branco, diretor do novo programa sobre famosos da Band, está de olho na Record Rio, que tem um projeto de atração semelhante...

Vida e arte
Lua Blanco estava de cara fechada na festa de uma produtora de "Rebelde". Havia brigado com seu ficante, Arthur Aguiar. O ator já teve um romance com Pérola Faria, da mesma novela da Record. Chama a atenção o número de casais formados na vida real após o início do folhetim. Chay Sued e Sophia Abrahão também namoram. Dos protagonistas, só Micael Borges e Mel Fronckowiak que continuam apenas na amizade...

Bola
O canal PFC sorteará três assinantes para assistir a um jogo do Brasil pela Copa América, em Buenos Aires, em julho.  

Outro mundo
Em centros mais organizados, todos são informados até com um ano de antecedência sobre o local de uma grande final esportiva. “Liga dos Campeões”, por exemplo. Do lado de cá, é sempre a mesma desorganização. Prevalecem as mesquinhas brigas políticas. Só ontem se soube, de forma oficial, onde o Santos vai jogar a decisão da “Libertadores”: no Pacaembu.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário