sexta-feira, 3 de junho de 2011

Paula Fernandes conta como venceu a depressão



Paula Fernandes foi de mansinho, mansinho e conquistou o público brasileiro – em sua maioria os jovens. Depois da participação no inesquecível show de Roberto Carlos na praia de Copacabana, em dezembro de 2010, a cantora é capa de revista, dá entrevista para TV, e não para de fazer shows.

Porém, como todos sabemos, Paula teve um empurrãozinho para a fama mais que valioso: o do “Rei”. A morena já até foi apontada como uma possível nova namorada do cantor, que foi sucesso entre o público feminino nos anos 1970.

Ao Famosidades, Paula Fernandes demonstrou que está tentando “desvencilhar” sua imagem de provável namoradinha de Roberto Carlos – já que ela não tocou no nome do “Rei” durante a entrevista – e tentando dar espaço mais para a sua música, que é trilha sonora de muitos jovens.

O início de carreira da morena não foi fácil. Com apenas 18 anos e frustrada com o fracasso de planos de lançar um sucesso com sua música, Paula teve depressão profunda e quase desistiu de tudo.

“Foi um momento muito difícil e importante ao mesmo tempo, período em que pude me conhecer melhor e crescer muito como pessoa. Quase desisti, mas a luta falou mais alto e as oportunidades apareceram. Agarrei e hoje estou aqui!”, contou ela ao Famosidades.
Questionada do motivo que a levou a se interessar pela música sertaneja, já que muitas mulheres da idade dela preferem outros tipos de música, Paula buscou respostas em suas raízes. “Minha essência sempre foi sertaneja. Cresci ouvindo Tião Carreiro & Pardinho e Tonico & Tinoco no radinho da minha avó. Então tenho essa leitura rural comigo, adoro o som do violão, as melodias sertanejas. Mas também gosto de música pop e misturo bem”, disse ela, que nasceu em Sete Lagoas, Minas Gerais.

E Paula Fernandes acertou. Sertanejo, principalmente da vertente “universitária”, é a sensação do momento. Tem Victor & Leo, Michel Teló, Luan Santana, e muitos outros que “disputam” o público. Mas Paula não vê nem um deles como concorrente, e sim como companheiro.

“São todos cantores maravilhosos. O Brasil é muito grande. Tive o prazer de ser recebida com muito carinho por todos. Existe uma união muito grande entre os artistas sertanejos. Não os vejo como concorrentes, mas somos parte de um mesmo universo. O movimento se fortalece quando todos estão bem”, disse.

Aliás, um desses amigos foi seu ex-namorado: o Victor, da dupla Victor & Leo. “Os dois são e sempre foram grandes amigos. Tenho um carinho super especial pelos dois”, afirmou ela, com poucas palavras.

Bonitona e sempre em destaque com seus vestidos curtinhos, Paula Fernandes contou como lida com o assédio masculino, e ainda não sabe ao certo o que os fãs homens querem dela: “Lido com naturalidade. Eles me respeitam. Sou uma pessoa muito simples, fico feliz por estar agradando, mas não sei dizer o que de fato eles preferem em mim”.

E o coração, Paula, sozinho? “Estou extremamente apaixonada pelo meu trabalho. Não tenho tempo de me dedicar a uma relação agora”, respondeu ela, já afastando os possíveis – e muitos – pretendentes.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário