sexta-feira, 3 de junho de 2011

Notícias rápidas da TV



Escola
O SBT confirmou ontem que fará um remake da novela mexicana "Carrossel". A seleção do elenco começa hoje. Maisa Silva, nove anos, está cotada para interpretar a vilãzinha Maria Joaquina. A trama estreará em setembro, com adaptação de texto de Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos.

Preto no branco
Todos do elenco da “Escolinha do Gugu” foram chamados para assinar contrato com a Record. Compromisso de um ano. O entusiasmo interno em torno do programa é bem interessante, maior até que os resultados apresentados até aqui.

É o amor
Motivo muito especial, agora anunciado como novo namorado --um advogado que atua no mundo esportivo--,  levou a apresentadora Márcia Goldschmidt a mais uma viagem de férias a Portugal. Ela foi, ficou de voltar em uma semana, no máximo 10 dias e até agora, passado quase um mês, nada.

Nenhuma surpresa
A estreia da minissérie “Rei Davi” na Record, com Renata Dominguez e Leonardo Brício, entre outros, ficou mesmo para o início de 2012. Escrita por Vivian de Oliveira, a produção terá 25 capítulos. As gravações ainda não começaram.

Expectativa interessante
O autor João Emanuel Carneiro ainda está na fila das 9 na Globo, só devendo voltar ao ar em maio do ano que vem. Desde já, no entanto, a sinopse apresentada da sua nova novela, até aqui com o título provisório de “Rainha do Mar”, é bem destacada pelos diretores da Globo. Quem teve acesso está bem impressionado.

Nos planos
Mesmo com Marcelo Rezende agora à frente do “Repórter Record” aos domingos, as pretensões de se lançar um novo programa informativo na faixa diária das 18 horas são as mesmas. Na Record, continuam as pesquisas em cima de nomes e fórmulas.

A propósito de tudo
Entre os funcionários da extinta TV Manchete, que irão se reunir no Rio de Janeiro, surgiu a ideia de se criar um bloco carnavalesco para o próximo Carnaval. Já existem discussões sobre o nome. Não faltam sugestões como "Órfãos de Adolpho", "Acadêmicos da Massa Falida", "Herdeiros da TV Ômega", "Cadê o meu $$, Dallevo?", “Pra Nós Tá Russel!, MonoBloch” e “Fantasma do Russel”.

Está em pé
Não houve nenhum progresso nos últimos dias, mas a possibilidade de alguma igreja comprar horários na programação do SBT, para todos os efeitos, ainda existe. A dúvida é a mesma de sempre: se o dono, Silvio Santos, no momento de assinar o contrato não vai desistir de tudo.

“Pânico” ileso
Atingido nas edições anteriores, com as escalações de Danielle Souza, a Samambaia, e Lizzi Benites, o “Pânico” pode passar batido desta vez entre os pretendidos da próxima “A Fazenda”. Ninguém do seu elenco foi escalado.

Vingança no motel
Personagem da Deborah Secco vai trair o marido, Herson Capri, com o amigo dele, Eduardo Galvão, nos próximos capítulos de “Insensato Coração”. Uma tarde no motel. Mesmo com medo, temendo possíveis ou inevitáveis represálias, os dois foram até o fim dos trabalhos.

Pegou
Após um começo difícil, o "Esporte Fantástico", da Record, firmou-se e fechou maio com 6 pontos no Ibope da Grande SP. Foi a melhor média mensal desde a estreia. A audiência da atração cresceu 56% desde julho de 2009.

Emprego
Agenciado pelo mesmo escritório de Fiuk, Alexandre Bacci tenta retornar à Globo como ator. Ex-apresentador do "Globo Esporte", ele já se encontrou com Cininha de Paula, diretora da próxima novela das sete.

Desligados
A transferência do "A Tarde É Sua" da produtora do irmão de Sônia Abrão para os estúdios da Rede TV! gerou dispensa de muitos funcionários.

Homenagem
Mariana Ximenes foi homenageada, anteontem, durante o Hollywood Brazilian Film Festival. A atriz recebeu um prêmio dedicado a um talento brasileiro com potencial para atuar no cinema mundial.

Dedé Santana deixa a UTI
Dedé Santana deixou o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Barra D´Or, na zona oeste do Rio de Janeiro, e seguiu para o quarto particular. Segundo o boletim médico da tarde desta quinta-feira (2), o humorista está lúcido, conversando, mas ainda não pode comer. Dedé Santana está internado no hospital carioca desde a última sexta-feira (27), depois de passar mal e quase desmaiar. Exames diagnosticaram que o humorista sofria uma hemorragia estomacal.

Top Ana Cláudia Michels cai e quebra pulso no Rio
A modelo Ana Cláudia Michels, 29 anos, caiu durante o desfile da marca Blueman no Fashion Rio e quebrou o pulso esquerdo. Após o acidente, a catarinense ainda desfilou pela Coca-Cola Clothing com uma tala no local. Ana Cláudia foi levada a um hospital e terá de ficar um mês com a tala no braço, além de tomar anti-inflamatórios. A bela comentou que em 15 anos de carreira nunca havia levado um tombo na passarela.

Estúdios pornôs querem fita de Jennifer Lopez
Três grandes estúdios de pornografia têm brigado para conseguir o vídeo da lua de mel de Jennifer Lopez com seu ex-marido, Ojani Noa, segundo o site TMZ. Registrada em 1997, a fita não contém sexo, mas traz cenas com o bumbum da cantora e "algumas palmadas". Na semana passada, um juiz de Los Angeles negou o pedido de Lopez para que Ojani Noa fosse proibido de lançar a fita. O valor já chegou a US$ 40 mil.

Sem coroa
Gracyanne Barbosa não é mais rainha da bateria da Império de Casa Verde. A mulher de Belo, que ficou quatro anos no posto, foi desligada ontem da escola. A ideia agora é encontrar uma rainha que abrace a agremiação. Dizem nos bastidores, que apesar de ser muito querida, Gracy não participava dos eventos da escola. A assessoria de Gracy não se pronuncia, mas diz que, qualquer que seja a decisão, a dançarina tem carinho pela escola e por sua diretoria.

Popozuda
Alheia aos rumores de que irá para "A Fazenda 4", Valeska Popozuda gravou ontem, em um estúdio em São Paulo, sua participação na música "Ai, que Gostoso", composta por Thiaguinho e Rodriguinho. Essa dupla...

Festão
A Rosas de Ouro fará hoje a festa de lançamento de seu enredo 2012. Ellen Roche estará presente e a agremiação vai levar uma carruagem para a quadra. Angelina Basílio, presidente da escola, que ficou ferida recentemente em uma tentativa de assalto, estará presente.

Amy
Amy Winehouse deixou a clínica de reabilitação Priory, em Londres. O representante da cantora disse ao site da revista "Rolling Stone" que Amy vai continuar o tratamento durante a turnê que fará pela Europa.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário