quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

"Amor e Revolução" terá finais interativos


 A novela do SBT, “Amor e Revolução” termina no próximo dia 13 e o público poderá escolher, através do site da emissora, finais de alguns personagens da trama. Na última semana, será possível decidir o destino Padre Inácio (Pedro Lemos), Jandira (Lúcia Verrissimo) e Marcela (Luciana Vendramini).

Marcada por polêmicas como censura, tortura, sexo na sacristia e beijo gay, a novela foi destaque no ano passado. As gravações do folhetim terminaram no dia 31 de agosto de 2011e o telespectador não pode ver o prometido beijo gay entre homens.

No entanto, a emissora pensou em inovar e deixar que o público participe da novela também nos capítulos finais. Por isso, foram gravados dois finais alternativos para cada personagem.

Veja quais serão as alternativas:

1 - Padre Inácio deve ou não largar a batina?
2 - Jandira deve ficar com Batistelli (Licurgo) ou Bartolomeu (Fabio Rhoden)?
3 - Marcela deve ficar com Marina (Gisele Tigre), a quem ama, ou com Mário (Gustavo Haddad)?

Beijo gay - Em 12 de maio de 2011, a novela transmitiu um beijo entre duas mulheres protagonizadas por Gisele Tigre (Marina) e Luciana Vendramini (Marcela). O beijo entre elas foi comentado por muitos e considerado um marco na história da teledramaturgia brasileira.

O mesmo não aconteceu entre o casal de homens na trama. Após realizar pesquisa de satisfação com o público, o SBT desistiu de transmitir cena de beijo gay entre eles. O episódio estava previsto para ir ao ar no dia 7 de julho, mas o canal recuou e os personagens Jeová (Lui Mendes) e Chico (Carlos Artur Thiré) não protagonizam o primeiro beijo entre homens da televisão brasileira.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário