sábado, 7 de janeiro de 2012

Ana organiza festa de aniversário para Júlia


Ana (Fernanda Vasconcelos) organiza pela primeira vez o aniversário de sua filha Júlia (Jesuela Moro). Mesmo com a alegria do momento, a ex-tenista sente falta da presença de sua irmã Manuela (Marjorie Estiano).

A festa está pronta e tem como decoração bonequinhas russas, algo que encanta a menina Júlia e anima Ana com a felicidade da filha. A avó Iná (Nicette Bruno) dá apoio à neta, diz que ela deve ficar feliz e celebrar o momento. “Presta atenção, meu bem, a festa da sua filhota, a primeira que você participa, é maior do que qualquer outra coisa, pode ter certeza. E daqui a alguns anos você só vai se lembrar disso: da primeira festa com a sua filha, e não de qualquer desentendimento, e sabe por quê? Porque isso vai se resolver com o tempo, vai se dissolver, se apagar”.

Rodrigo (Rafael Cardoso) elogia a organização da ex-namorada e relembra uma festa do astronauta que eles fizeram quando tinham 12 anos. Em seguida, ele faz um xaveco a Ana: “Eu me lembro de tudo, Ana. Você não?”. Ela disfarça e atende o celular, Lúcio (Thiago Lacerda) diz que está chegando à festa.

O médico vê a animação de Ana e Rodrigo e fica um pouco constrangido. A ex-tenista tenta quebrar o gelo pedindo que ele tire fotos em frente à mesa do bolo, visivelmente Lúcio fica desconfortável.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário