sábado, 7 de janeiro de 2012

Bial, Boni, Gal e Caetano no ‘Altas Horas’


No primeiro sábado do ano, dia 07, o ‘Altas Horas’ conta com a participação de Caetano Veloso e Gal Costa. A dupla está promovendo o CD “Recanto”, em que a artista interpreta canções compostas pelo músico. Durante a conversa com os jovens, o cantor fala do novo trabalho: “Sempre sonhei em fazer um CD apenas com a voz de Gal, com canções feitas especialmente para ela e uma batida eletrônica”. E, animada com o resultado, Gal conta como foi o convite do amigo para entrar no projeto: “Eu estava em Portugal, quando nos encontramos e Caetano me disse o que estava pesando em realizar. Eu aceitei na hora! É uma honra fazer parte de algo tão inovador como esse trabalho”.

Além da dupla de músicos, Serginho Groisman recebe no programa o jornalista Pedro Bial, o diretor-presidente da TV Vanguarda, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, a modelo Isabeli Fontana e a cantora Claudia Leitte.

Na expectativa do ‘Big Brother Brasil 12’ que estreia na próxima terça-feira, dia 10, Pedro Bial compartilha com o público a sua experiência de apresentar o reality show. “Quando o BBB está no ar, vejo o programa o tempo todo. Eu me aproximo dos participantes e fico conhecendo cada um”, relata Bial.

Para a alegria dos apaixonados por televisão, Boni divide sua experiência de mais de 50 anos no ramo e comenta a sua percepção em relação ao futuro da TV: “A televisão muda naturalmente. Com a tecnologia atual, o consumidor poderá, cada vez mais, misturar internet e televisão em seu tablet ou smartphone. Ou seja, ver os programas de televisão na hora que desejar”.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário