segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Íntima tenta acabar com a própria vida


Belezinha se desespera com a saúde de sua mãe (Foto: Aquele Beijo / TV Globo)Belezinha se desespera com a saúde de sua mãe (Foto: Aquele Beijo / TV Globo)

Íntima (Elizangela) perdeu completamente o juízo por causa da gravidez de Belezinha (Bruna Marquezine) e tentou acabar com a própria vida, tomando vários comprimidos de uma vez só. A dona de casa acaba levada para o hospital, deixando a filha se sentindo muito culpada, aos prantos, na porta de casa.

Agenor (Fiuk) encontra a amada naquele estado e a leva para dentro de casa. O rapaz tenta acalmá-la, mas ela está desesperada.

"Se acontecer alguma coisa com a minha mãe, Agenor, eu nunca vou me perdoar. Não vou perdoar você e não vou perdoar essa criança!", afirma, muito nervosa.

"Não fala assim! O nosso filho não tem culpa dos nossos erros", pede Agenor.

"Eu não estou conseguindo raciocinar direito, Agenor", responde a menina, muito abalada, que acaba pedindo para ficar sozinha.

O que vai ser de Belezinha agora? E Íntima, será que vai se recuperar?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário