quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Manu vai à festa das mães e Ana fica magoada



A relação entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Júlia (Jesuela Moro) está cada vez mais difícil. Depois da separação de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano) e, principalmente, a partir do momento que o pai assumiu o namoro com a ex-tenista, a menina não consegue aceitá-la como mãe. Triste com a ausência da confeiteira, a loirinha não quer ir ao colégio no dia da apresentação de dia das mães.

Sensibilizado, o arquiteto decide ligar para a ex-mulher e pede para ela antecipar sua chegada a Porto Alegre, no intuito de alegrar a filha. Apaixonada pela menina, Manu atende seu pedido e se emociona ao conferir a linda apresentação de Júlia no colégio. Feliz da vida com a surpresa, a loirinha discursa emocionada na frente de todos os pais e depois a enche de beijos.

Mas quem não gosta nada da atitude de Rodrigo é Ana. Ela liga para a casa do namorado e Júlia conta o que aconteceu: “É que teve uma festa para as mães na minha escola e eu pedi para a minha mãe vir. Aí o papai ligou para ela em Floripa e ela veio ver a minha apresentação, entendeu?”.

Arrasada, Ana desliga o telefone, tentando digerir mais uma recusa da filha, e depois tira satisfação com o namorado. Magoada por não ter sido consultada, ela explica como tem sido difícil os últimos meses.

“Você podia pelo menos ter me deixado tentar, e daí, se não desse certo, tudo bem, a gente podia chegar à conclusão, juntos, de que era melhor chamar a Manu. Mas do jeito que você fez, eu me senti – e continuo me sentindo agora - completamente excluída. Porque você fechou uma decisão com ela e me tirou do jogo”, lamenta.

Arrependido, Rodrigo pede perdão e tenta explicar como foi difícil lidar com a tristeza de Júlia. E agora, será que Ana vai conseguir perdoá-lo?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário