segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Notícias rápidas da TV


Mistério
Aguinaldo Silva disse no Twitter que Crô (Marcelo Serrado) mentirá ao dizer que Fred (Carlos Vieira), que vai ser morto por Tereza Cristina (Christiane Torloni), é o seu amante. Depois dessa morte, nove personagens surgirão com a tatuagem de escorpião no tornozelo em "Fina Estampa".

Mais um nome
A autora Glória Perez confirmou via Twitter neste domingo(1) que o ator Domingos Montagner estará no elenco da nova novela das nove. A trama, que ainda não tem nome definido, substituirá “Avenida Brasil” em outubro. O ator se destacou em 2011 por conta de seu personagem Herculano em “Cordel Encantado”. Na nova novela, Domingos irá contracenar novamente com Bruno Gagliasso. A trama tem como protagonista Nanda Costa e terá como cenários a Turquia e o Morro do Alemão, no Rio de Janeiro.

Ex-BBBs estão de volta
O próximo "Big Brother Brasil", que estreia no dia 10 de janeiro, pode contar com participantes de outras edições do programa, segundo o jornal "O Dia". Boninho estaria escolhendo integrantes das três últimas edições para entrarem na disputa. A ideia seria o público escolher em uma votação quem volta para a casa.

Oxigênio
Ainda há uma diferença muito grande entre o que já foi escrito de “Fina Estampa” e o que vai sendo gravado. Apesar de todos os esforços da produção, ainda não foi possível abrir uma frente de trabalhos mais confortável. E o elenco já começa a apresentar sinais de cansaço.

Diante disso...
Os telespectadores mais atentos já devem ter percebido que, em relação ao começo de “Fina Estampa”, caiu consideravelmente o número de cenas em externas. As gravações, desde o começo de dezembro, estão mais concentradas nos estúdios do Projac e na cidade cenográfica.

Trabalhando na frente
Equipe de autores à disposição de “As Brasileiras”, série do Daniel Filho, além dos 16 episódios inicialmente previstos, recebeu instruções para preparar outros oito. É o número certo para atender as suas apresentações em todo o primeiro semestre deste ano. Estreia em fevereiro.

Produto da casa
A Globo passará a dar ao UFC um cuidado diferente, a partir de agora, em todos os programas esportivos. Sempre haverá espaço para promover as principais competições e os seus lutadores.

Demora um pouco
Na Rede TV! nenhuma providência foi tomada até agora sobre o seu departamento de teledramaturgia. O que há é apenas uma história, com o título de "Noronha", escrita por Andréa Dallevo, filha do sócio majoritário da empresa. E, por enquanto, só. Ainda sobre a teledramaturgia da Rede TV!, o combinado é que, a partir desses primeiros dias de 2012, comecem a se tomar medidas para a montagem do departamento. Inclusive, se buscar no mercado um profissional que estará à frente de todos os trabalhos.

"Gabriela"
A Globo, a partir de agora, deve acelerar o passo nos preparativos de “Gabriela”. As reuniões do autor Walcyr Carrasco com os diretores Roberto Talma e Mauro Mendonça Filho serão mais frequentes para a definição completa do elenco.

Papel à vista
Não tem nada fechado até agora, mas Gabriela Duarte também aparece como uma das possibilidades para o remake de “Guerra dos Sexos” na Globo. Mas o elenco de “Guerra dos Sexos” é um assunto que o autor Silvio de Abreu não deseja tratar agora.

Pode mudar
Não será nenhuma surpresa se a Record alterar radicalmente os seus planos e começar do zero, a partir de agora, todo planejamento da Olimpíada. Os comentários são cada vez mais fortes sobre a possibilidade de trocas em alguns cargos dos mais importantes.

Teve um motivo
O planejamento de gravações da novela “Avenida Brasil”, substituta de “Fina Estampa”, sempre estabeleceu externas na Argentina. Mas a sua produção teve o cuidado de pesquisar e levantar que só em fins de março isso será possível, no fim do período de conservação dos vinhedos.

"Vale a Pena Ver de Novo"
A direção da Globo parece estar satisfeita com o desempenho de audiência da reprise de "Mulheres de Areia", que vem marcando índices entre 15 e 19 pontos. O atual cartaz do "Vale a Pena Ver de Novo" ficará no ar até março.  Ainda não há nada oficial, mas as prováveis substitutas para a trama de Ivani Ribeiro são "Páginas da Vida" (2006), "O Profeta" (2006), "Cobras & Lagartos" (2006) e "Belíssima" (2005). Há também a possibilidade de uma re-reprise, assim como aconteceu com "Mulheres de Areia".

Pereirão
Lília Cabral está feliz com o trabalho e com o papel que ganhou de Aguinaldo Silva. "Com certeza um dos maiores presentes foi a Griselda, o Pereirão. Apesar de eu estar gravando todos os dias, é muito prazeroso e estou muito feliz. Vou sentir muita falta da Griselda quando a novela acabar". A atriz, que passou a virada do ano no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, deseja que 2012 seja um ano bem tranquilo e, por enquanto, está com a ideia de somente continuar com a peça Maria do Caritó, após o término das gravações de "Fina Estampa".

Vitória
Ana Hickman começou bem o ano. Segundo a prévia do Ibope de SP de ontem, a loira da Record venceu o SBT por 8 pontos a 4. Às 14h27, seu "Tudo É Possível" deu 8,2, contra 1,9 do "Domingo Legal".

Desejo
André Marques disse ontem, no "Domingão do Faustão", que deseja emagrecer e chegar ao peso atual de Fausto Silva neste ano. Recentemente, o apresentado do "Vídeo Show" foi alvo de piadas na emissora por estar gordinho.

Escolha
Glória Perez avisou no Twitter que o ator Domingos Montagner estará em sua próxima novela das nove da Globo.

Encontro
Neymar, Ganso, Susana Vieira e o namorado, Sandro Pedroso, passaram a virada do ano na mesma festa, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Black
Em Nova York, Luciana Gimenez contrariou as superstições de Ano-Novo e passou o Réveillon 2012 com um vestido preto. Ela publicou essa foto em seu Twitter.

Perdeu
Monique Evans contou no microblog que perdeu um pretendente na festa de Réveillon para uma jovem de 18 anos, a quem chamou de periguete. "Essa noite vi no que as mulheres se transformaram...", escreveu a ex-participante de "A Fazenda".

Alexandre Borges está curtindo o papel da mulher, Julia Lemmertz, a Esther de "Fina Estampa", que largou o marido na trama. "É um incentivo à mulher moderna. Realizar os sonhos mesmo estando sozinha."

Palco
Na sexta-feira, o ator estreia em São Paulo, no Teatro Folha, a peça "Eu te Amo", escrita por Arnaldo Jabor.

Saúde
A sedação de Chico Anysio está sendo diminuída para a retirada do respirador, segundo o boletim médico enviado na tarde desta segunda (2). Após a visita desta manhã, o médico Luiz Alfredo Lamy atestou que não houve mudança no quadro clínico do paciente, cujo estado inspira cuidados. O humorista ainda respira com a ajuda de aparelhos, e não há previsão de alta. Chico Anysio está internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o dia 22 de dezembro.

Saúde 2
A Miss Brasil 2010, Débora Lyra, 22 anos, encontra-se estável. Segundo seu boletim médico, além de sessões de fisioterapia para reabilitação respiratória e muscular, a modelo permanece sentada fora do leito. Débora sofreu um acidente na BR-101, em Guarapari (ES).

Sucesso
Michel Teló está fazendo sucesso no Oriente Médio. Soldados israelenses gravaram um vídeo em que, armados, dançam o hit "Ai, Se Eu te Pego".

Preju
Katy Perry pode perder R$ 58 milhões no divórcio com Russell Brand. Uma lei da Califórnia diz que ele tem direito à metade dos ganhos do casal. A separação ocorreu porque Katy é festeira.

Casamento
Rick Martin, 40 anos, vai se casar com o seu namorado, Carlos González, no dia 28 em Nova York, segundo o jornal "El Nuevo Día". O cantor anunciou ser homossexual em março de 2010.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário