quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Notícias rápidas da TV


Escândalo
O autor de “Fina Estampa”, Aguinaldo Silva, disse no Twitter nesta quarta-feira (4) que já escreveu o capítulo em que Tereza Cristina (Christiane Torloni) revela o seu segredo. Segundo ele, será o “maior escândalo”. Ainda na rede social, Aguinaldo desmentiu que a socialite e Pereirinha irão morar juntos. Além de celebrar os índices de audiência da novela: "Audiência de 'Fina Estampa' nesta terça (3): 41 pontos de 66 possíveis: FOM FOM!".

Distância
Autor de “Fina Estampa”, Aguinaldo Silva gostaria que as últimas cenas de Griselda (Lilia Cabral) e Guaracy (Paulo Rocha) fossem realizadas em Portugal. “Queria ir com eles e, como eles, nunca mais voltar”, revela, em tom de desabafo, deixando claro que anda muito insatisfeito por aqui. De qualquer forma, Aguinaldo acha a que a “viagem” dos personagens não será autorizada. Quanto a ele, tudo certo: o autor embarca dia 21 para Portugal e irá escrever por lá os últimos 30 capítulos da novela.

Participação
A participação de Tony Ramos em “Avenida Brasil” será apenas no primeiro capítulo. Depois disso, ele ficará “guardado” para o remake de “Guerra dos Sexos”, conforme ficou acertado com o autor Silvio de Abreu desde o final de “Passione”.

Acertando o tom
Em “Fina Estampa”, entre outros méritos, Aguinaldo Silva encontrou para José Mayer no Pereirinha um tipo diferente daquele interpretado em seus inúmeros outros trabalhos anteriores. Nada mais gratificante para um ator, e para o próprio público, do que isso.

Ficou nisso
A aproximação da Globo com o SBT, por enquanto como resultado, teve apenas o repasse do Carnaval. Futebol e outros produtos, como filmes e seriados, até agora pelo menos, não entraram nas conversas.

Mais um
O “CQC” deve apresentar, na volta do programa em fevereiro, mais um repórter, desta vez para ocupar a vaga do Danilo Gentili, que agora fica em definitivo com o seu programa de todas as noites. Este integrante já está escolhido, mas o seu nome e se é homem ou mulher, não serão divulgados tão cedo.

Vai e vem
Silvio Santos passa em Orlando a maior parte das suas férias e assim deve continuar até o final do próximo mês. Existem programas gravados até lá. Mas, de vez em quando, ele tem vindo ao Brasil por dois ou três dias, para tratar de assuntos pessoais, que nada tem a ver com o SBT.

Posição  
A Record, via assessoria, não confirma o lançamento de um programa nas manhãs, apresentado por Ana Paula Padrão, para concorrer com o novo projeto de Fátima Bernardes na Globo. Diz que essa possibilidade não existe, apesar dos muitos comentários a respeito na emissora. De oficial mesmo, apenas que o “Hoje em Dia” ganhará novos quadros e segue com a equipe atual. 

Globo procura novo Caio Castro
A situação anda tão feia em "Malhação", que a Globo resolveu deixar o público escolher os protagonistas da próxima temporada da novela adolescente. O "Caldeirão do Huck" fará um concurso para selecionar um casal de novos atores para a trama, assim como a seleção que revelou o ator Caio Castro, em 2007. Caio entrou em "Malhação", roubou a cena e não parou mais na Globo. Fez "Ti-ti-ti" e, agora, está em "Fina Estampa".

Ladeira
A substituição das reprises de "Chaves", do SBT, por um programa com os palhaços Patati e Patatá não deu muito certo. A nova atração derrubou a audiência da emissora no horário vespertino. Na segunda, marcou 2 e, na terça-feira, 3 pontos, segundo o Ibope da Grande SP, e fez o SBT trocar a vice-liderança pelo quarto lugar.

Xaveco
A Mix TV está gravando em Maresias o "Pegada de Verão". Comandado pelos gêmeos João e Luiz, o game gira em torno da paquera. Vai estrear na próxima quarta-feira, às 22h30.

Grana
A Rede TV! afirma ter pago todos os salários atrasados dos seus funcionários prestadores de serviço. A jornalista Rita Lisauskas, que reclamou no Facebook da situação, porém, continua afastada.

Emprego
Marcelo Médici, que não renovou com a Globo no ano passado, está negociando com outras TVs.

Solo
Começou a tocar ontem nas rádios a música "Buquê de Flores", do primeiro single de Thiaguinho. O cantor, que sairá do Exaltasamba, já prepara o disco solo e tem shows marcados em São Paulo entre 5 e 7 de abril.

15 minutos
Rosana Ferreira, a miss Bumbum 2011, será coroada como a musa da ala dos compositores da X-9.

Palco
Caco Ciocler estreia o monólogo "A Construção", de Franz Kafka, no dia 26 de janeiro na Caixa Cultural da Sé. A temporada terá apenas oito apresentações, todas com entrada gratuita.

Tensão virtual
Após reclamar dos homens no Twitter, Monique Evans recebeu ameaças de morte de um grupo de rapazes que divulgam vídeos em que extremistas muçulmanos pregam que é preciso bater em mulheres. De férias no litoral do Rio, a loira vai dar queixa na polícia quando voltar a São Paulo.

Alta
Depois de a ex-miss Brasil Débora Lyra --que sofreu um acidente de carro e passou por uma cirurgia na coluna-- ter a alta do hospital anunciada para amanhã, os médicos também avisaram que seu namorado, Hermon Souza Lopes, também deve voltar para casa na sexta.

Vai e volta
Sinead O'Connor voltou a namorar com o marido, Barry Herridge, de quem havia se divorciado na semana passada. O casal tinha rompido por causa do vício dela em maconha.

Reatando?
Schwarzenegger e a sua ex-mulher, Maria Shriver, voltaram a usar alianças. O casal havia se separado após Maria descobrir que o ator teve um filho com sua empregada doméstica.

Foto
Lisa Miemi Swayze, a viúva do ator Patrick Swayze, divulgou nesta semana a última foto tirada do marido, que morreu em setembro de 2009, após uma dura batalha contra o câncer de pâncreas. A foto mostra o ator dormindo, sem cabelos e abatido ao lado de um gatinho. Ela será usada no livro “Worth Fighting”, que fala sobre a carreira e a luta do ator em vencer os problemas de saúde. Em entrevista ao jornal “USA Today”, ela declarou amor eterno: “confesso que meus sentimentos perduraram até sua morte, porque ele foi, desde a minha juventude, o único amor da minha vida”, revelou Lisa. Eles ficaram juntos durante 33 anos.   

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário