sábado, 7 de janeiro de 2012

Notícias rápidas da TV


Aposta importante
Em “Avenida Brasil” que vem aí, o autor João Emanuel Carneiro, segundo se informa, está postando todas as suas fichas em Adriana Esteves como vilã da novela. Uma personagem que em alguns momentos até vai fazer muita gente se lembrar da Flora, vivida por Patrícia Pillar em “A Favorita”, do mesmo autor.

Vem por aí
No SBT há o desejo de uma nova temporada do programa “Um Milhão na Mesa”, se possível, a partir de março ou abril. As questões comerciais indispensáveis, desde novembro passado, começaram a ser tratadas.

Possibilidade
Apesar dos desmentidos, existem boas chances da atriz e também autora Suzana Pires colaborar com Walther Negrão em sua próxima novela.

Lista negra
A jornalista Rita Lisauskas, demitida da Rede TV! por reclamar salários atrasados, foi incluída na lista negra da emissora, da qual já fazem parte Wanessa Camargo, Zezé di Camargo e Luciano, Luana Piovani, Preta Gil, Carolina Dieckmann, Dado Dolabella, Latino, Luisa Mell, Rogério Gallo... Eles não podem ser convidados nem aparecer – sequer acidentalmente - em programas da casa.

Só aqui
Sobre a minissérie “Noronha”, escrita por Andréa Dallevo, já existem planos para a construção de uma pequena cidade cenográfica nos estúdios da emissora, em Osasco. Mas ainda não se tem certeza sobre a realização de externas em Fernando de Noronha.

Tudo certo
“Que Rei Sou Eu?”, do Cassiano Gabus Mendes, será exibida no canal Viva, a partir de maio. Novela produzida em 1989, contou com as participações de Edson Celulari, Tereza Rachel, Antonio Abujamra, Tato Gabus Mendes, Jorge Dória e Natália do Vale, entre outros.

Próximo trabalho
Ainda as voltas com a Zambeze de “Fina Estampa”, Totia Meireles já tem acertado o seu retorno ao teatro neste começo de 2012. Convidada por Tadeu Aguiar, ela vai protagonizar o musical “Next to Normal”, com estreia no Rio.

Fim de férias
Com edições gravadas durante o mês de janeiro, Ana Maria Braga já tem data prevista para retomar ao comando ao vivo do "Mais Você". A apresentadora reassumirá a apresentação do matinal no próximo dia 30. Assim como faz em todos os anos, ela deverá apostar na cobertura do "Big Brother Brasil" para se manter na disputa pela audiência.

Confirmado
Circula na internet um vídeo íntimo de Yuri Fernandes, que está escalado para o "Big Brother Brasil 12". Nas imagens, ele está em cenas calientes na webcam. Houve especulações de que o vídeo não era do participante do "BBB", mas sua mãe confirmou a veracidade das cenas. Nas imagens, o rapaz tem o mesmo físico e tatuagens no braço e nas costas, como Yuri. "Vou te dizer o que  disse para os meus amigos: ’Brincou na rede, caiu’", disse a mãe do ’brother’ ao site Ego.

Negócio
Uma marca de lentes de contato vai patrocinar o desfile da Império de Casa Verde no Carnaval deste ano. Por conta do acordo, o enredo será "Na Ótica do Meu Império, o Foco É Você". O valor que a escola receberá ainda não foi divulgado.

Prestígio
Entre as personalidades que foram conferir o show de Chico na primeira fileira estava Oscar Niemeyer. O arquiteto tem 104 anos.

Sem-teto
Ex-roteirista do "Caldeirão do Huck", Lysandro Kapila, um dos apresentadores do "Muito +" ao lado de Adriane Galisteu, ainda não encontrou apartamento em SP. Ele vai voltar ao Rio em todos os finais de semana para ficar com o filho de um ano.

Oferecida
Fã declarada do "Big Brother Brasil", Deborah Secco disse em seu Twitter que "adoraria" passar o dia na casa do reality. Em outras edições, a atriz foi convidada pela produção para conhecer os participantes.

Saúde
Chico Anysio, 80 anos, melhorou da pneumonia, mas permanece internado no Rio e ainda respira com a ajuda de aparelhos.

Decisão
A Rede TV! confirma ter rescindido o contrato de Rita Lisauskas, que reclamou no Facebook do atraso de seu salário. O compromisso da jornalista ia até 2013.

Projeto
O especial "Uma Dupla Quase Dinâmica", de Alexandre Frota, pode virar programa quinzenal no SBT. Diretores da casa elogiaram a qualidade do programa.

Cuidado
O SBT, que estava encostando na Record em 2011, precisa tomar cuidado com a Band. Neste ano, a emissora empatou com o canal de Silvio Santos em terceiro lugar, no horário nobre, de segunda a quinta. Anteontem, os destaques da Band foram: "Brasil Urgente" e "Jornal da Band", com 6 pontos, "Polícia 24h", com 8, e "Agora É Tarde", com 5. Os dados são do Ibope da Grande SP.

Web
A Rede TV!, que estreia hoje, à 0h30, a série "Jornada nas Estrelas" remasterizada, vai ter um blog sobre a atração: www.redetv.com.br/startrek

Reforma
A Record News irá reprisar o "talk show" de Jay Leno aos domingos e exibir edições novas nos outros dias. O canal é transmitido via UHF, mas quer atrair assinantes em canais a cabo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Um comentário:

  1. COMPREI DESSE SITE http://www.mercadozets.com.br/ O SITE ENTREGA RAPIDO COM NOTA FISCAL E GARANTIA

    TEM BERLO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MIAS

    TEM MAIS DE 2000 PRODUTOS.
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    TV

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=tv&IDCategoria=800

    ELETRONICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=800

    ResponderExcluir