sábado, 7 de janeiro de 2012

Produtora quer Restart em novela infanto-juvenil


A produtora de novelas argentinas Cris Morena, que tinha dado um tempo nas produções, resolveu voltar com tudo em 2012.

A autora de grandes sucessos como “Chiquititas”, “Rebelde”, “Floribela”, “Alma Pirata” e “Quase Anjos” está pensando em criar uma nova novela voltada ao público infanto-juvenil.

Na nova trama, que ainda não tem título definido, Cris Morena pretende contar com a participação de grandes artistas internacionais para alavancar a audiência da Telefe, que vem atingindo baixos índices na capital argentina.

Segundo informações extra-oficiais, em recente reunião que Cris teve em sua produtora com os executivos da Telefe, foi citado o nome da banda brasileira Restart, formada por PeLu, PeLanza, Thomas e Koba. A Restart já realizou um show na Argentina, além de ter as suas músicas entre as mais tocadas pelas rádios do país.

A atriz e cantora mexicana Maite Perroni, considerada a nova rainha das telenovelas da Televisa, também está cotada para fazer uma participação na novela.

Maite ficou conhecida em mais de 60 países ao interpretar a personagem Lupita na novela mexicana “Rebelde”, além de fazer parte do grupo RBD. A atriz também já protagonizou tramas como “Mi Pecado”, “Cuidado com el Ángel” e “Triunfo Del Amor”, todas elas com recordes de audiência.

No mundo da música, a última vez que Maite cantou para um grande público foi em 2010 com sua turnê pelo Brasil. Os shows da mexicana tiveram realização da Casa da Música e apoio do NaTelinha.

A novela novela produzida por Cris Morena tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário