terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Rafael e Amália têm noite de amor


Após reatarem o namoro, Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi) têm noite de amor em "Fina Estampa".

Entre beijos e carícias, um se declara para o outro.

Amália - Eu podia ter morrido hoje. Mas você veio. Você nunca me deixou sozinha, nem quando estava preso atrás daquelas grades.

Rafael - Estou preso até agora, Amália. E se você não aparecesse ali na porta, eu é que ia morrer essa noite... de tanto te querer!

Os dois fazem amor e continuam com palavras apaixonadas: "Eu te amo, Rafa! Para sempre", diz Amália. Rafael responde: "Eu te amo, e esse amor existe antes de mim, e só vai morrer com o mundo... você é mais do que minha vida, Amália, você é minha eternidade".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário