quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Renê recupera dinheiro e acerta dívida com Griselda



Tereza Cristina (Christiane Torloni) não dá ponto sem nó. Depois de revelar a Renê (Dalton Vigh) que Griselda (Lilia Cabral) foi a verdadeira investidora do 'Brasileiríssimo', a vilã, cheia de más intenções, decide devolver o dinheiro que havia tirado do ex-marido. "Depois de pensar muito concluí que você tem todo direito à metade do que havia na nossa conta conjunta", dirá. Renê desconfia, mas aceita.

Quando aparece para buscar a quantia, Tereza Cristina sugere que ele acerte suas contas com Griselda. "Pelos meus cálculos é mais do que suficiente para que você faça a compra da sua vida". Sem entender, Renê pergunta do que a dondoca do mal está falando e ela explica: "Da sua nova paixão. O Brasileiríssimo!".

Prontamente, Renê procura Griselda e lhe entrega o cheque. "Um cheque?", indaga. "No valor do seu investimento no Brasileiríssimo", esclareceu ele. Depois de questionar a origem do dinheiro, Pereirão cai na real: "Você aproveitou para se livrar de mim de uma vez por todas". "Só estou pagando o que lhe devo", afirma.

Os dois se despedem com um aperto de mão.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário