quarta-feira, 4 de julho de 2012

Lisandra Souto desabafa sobre separação


Parece que a separação de Lisandra Souto e Tande não foi muito amigável. Em entrevista à revista “Contigo!” desta semana, a atriz contou que não tem mais nenhum tipo de contato com o ex.

“Nem sei onde ele está morando. Só sinto falta dos meus filhos, quando vão para o pai. Mas fico tranquila porque tenho certeza de que estão sendo muito bem cuidados. Tande não foi um grande marido, mas é um excelente pai.”

Depois de abandonar a carreira de atriz para cuidar da família, a atriz, que estará na próxima novela das 21h, “Salve Jorge”, disse que não tem nenhum arrependimento. “Teria me arrependido de tudo se não tivesse meus filhos. Mas, apesar do que estou passando, estou pronta para recomeçar”, falou.

Em meio aos boatos de que o ex-jogador de vôlei e atual apresentador do “Esporte Espetacular” estaria envolvido com uma jornalista, Lisandra afirmou que a decisão de colocar um ponto final do casamento foi tomada por ela: “Nenhuma separação acontece da noite para o dia, e posso dizer que a minha decisão foi muito bem pensada. Fiquei uns dois anos analisando. Acho que todo mundo deve viver bem e feliz. Nesses 15 anos, fui extremamente fiel e dedicada. Saio do meu casamento com a cabeça muito erguida, sabendo que fiz de tudo para dar certo. Mas isso não pode ser unilateral e sim bilateral. Da parte dele, perguntem a ele. Só posso falar por mim, e digo que realmente fui muito correta”.

A morena garantiu ainda que para ela, definitivamente, não há volta. “Quando achei que tinha chegado o momento, conversamos e tirei a aliança para nunca mais colocar de volta. Eu já tinha dito para ele que, quando tirasse, seria uma vez só. Por isso que voltar ou ter um revival jamais acontecerá. Eu jamais voltarei para o Tande, não há a menor chance”, declarou.

Fonte: Famosidades

2 comentários:

  1. vc esta certa. faria a mesma coisa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lisandra, mostra que não tem nada de imatura como a personagem que interpreta. Algumas vezes um ponto final é a única saída.
    força. Tenho certeza que você vai voltar a brilhar!

    ResponderExcluir