quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mistério de Elisa será revelado aos poucos


Mayana Neiva já era comentadíssima antes mesmo de entrar em 'Amor Eterno Amor' e desde que apareceu na novela a repercussão de sua personagem só aumentou. Isso porque não se sabe se Elisa é mesmo o amor de infância do protagonista Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) ou uma pilantra de olho no dinheiro do Barão. A atriz, por sua vez, garante que está curtindo a desconfiança do espectador. "Adoro quando vejo que as pessoas estão desconfiadas, inquietas. São elas que deixam o meu trabalho gostoso", disse ao site oficial da novela.

Mayana também revelou que Elisa esconde um grande mistério. "Ele vai ser revelado aos poucos", antecipa.

Já Elizabeth Jhin, autora do folhetim das seis, confirmou que Elisa não é tão bozinha como parece. "O público já está percebendo que Elisa não é o anjo de candura que aparenta. Rodrigo vai acabar descobrindo que ela não é tão especial quanto imaginava. Vêm por aí muitas surpresas!", garantiu a novelista, prometendo uma reviravolta em sua trama.

A primeira dica em relação ao caráter de Elisa já foi dada, quando ela se aliou a Fernando (Carmo Dalla Vecchia) com o objetivo de manter Rodrigo e Miriam (Letícia Persiles) afastados um do outro.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário