segunda-feira, 2 de julho de 2012

Monalisa revela que quer ter um filho de Silas


Desolada, logo depois de Iran (Bruno Gissoni) sair de casa para morar com Jorginho (Cauã Reymond), Monalisa (Heloisa Périssé) desabafa com Olenka (Fabíula Nascimento) e a morena tenta consolá-la, lembrando que está sempre ali ao lado dela. “Eu tô aqui. Tudo bem, eu não sou assim, uma filha... Mas uma irmãzinha, né?”, diz carinhosa.

Sem nem imaginar que Olenka está de caso com Silas (Ailton Graça), Monalisa abraça a amiga, mas lembra que mais dia menos dia será a vez dela seguir a vida e abandoná-la. No meio do papo, a cabeleireira tem a ideia de ter um filho com Silas, deixando a morena numa tremenda enrascada.

“Sabe que eu tô morrendo de saudades dele? Peste! Agora era uma boa hora pra ele entrar aqui e me pedir em casamento, você não acha? Isso sim ia me deixar feliz da vida!”, revela. Que situação, hein, Olenka?!

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário