segunda-feira, 9 de julho de 2012

Nilo e Max brigarão por causa de Nina


Nilo (José de Abreu) e Max (Marcello Novaes) terão mais uma briga feia em "Avenida Brasil". O catador de lixo vai provocar o filho ao dizer que ele está apaixonado por Nina (Débora Falabella) e será chamado de porco.

A confusão começará quando o amante de Carminha (Adriana Esteves) for atrás de Nina no flat de Nilo. A esta altura, Max já terá dado de cara com o pai no lixão ao tentar encontrar a cozinheira por lá:

- Atrás dela de novo, Max? Tô achando que você tá muito preocupado. Por que tá querendo ajudar a Nina? Abre o coração para o seu pai. Fala a verdade! Você tá enrabichado pela Nina, não tá? Eu te conheço, filho...

Max negará que tenha alguma relação amorosa com Nina e também rejeitará a ideia de que Carminha ordenou a busca.

- Bom, se você nega que tá enrabichado pela garota e não veio mandado pela Carminha... Então é porque
você tá como eu, na mão da Ritinha. É, Maxwell... Pelo visto deu tudo errado para nós dois. Quem sabe você não volta com seu paizinho lá para o lixão, hein? - dirá Nilo.

Eles começarão a discutir, mas a briga será interrompida por uma ligação de Carminha, que convidará o amante para comemorar o sumiço de Nina. Ele atenderá e, ao encerrar a chamada, ouvirá mais provocações. Nilo dirá que a vilã manda em Max e que ele não tem personalidade desde criança. O malandro, então, agirá com violência e empurrará o pai:

- Cala a boca, seu porco! O reinado da Nina acabou, velho! Perdeu, Nilo, perdeu! Você vai ter que sair desse flat, vai voltar para o lixo, mas vai sozinho. Eu nunca ia ser otário de dar trela para aquela idiota que só fez meter os pés pelas mãos! Ela vai para o buraco levando você, a Lucinda (Vera Holtz) e a cambada toda do
lixão.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário