segunda-feira, 2 de julho de 2012

Notícias rápidas da TV


Maquiagem de Chayenne é sucesso
A maquiagem chamativa e colorida utilizada pela cantora brega Chayenne (Cláudia Abreu) em "Cheias de Charme" (Globo) faz sucesso entre as telespectadoras. Sites de moda já trazem até o passo a passo para ficar como a vilã da novela.

Programa
Carlos Nascimento será o apresentador de “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” no SBT. O programa, em 13 edições, será levado ao ar a partir do próximo dia 18, em todas as quartas-feiras, no horário hoje ocupado pelo “Cante Se Puder” ou logo depois dele. A partir de amanhã todos os detalhes que ainda restam serão definidos pela direção da emissora.

Outro nome
Jayme Matarazzo também está confirmado no elenco de “Sangue Bom”, próxima novela da Maria Adelaide Amaral na Globo. Junta-se a Sophie Charlotte, Marco Pigossi, Fernanda Vasconcellos e Letícia Sabatella. A trama, define a autora, pode ser reduzida à seguinte questão: o que é mais importante? Ter ou ser?

Gêmeas
Bárbara Borges e Roberta Gualda serão as protagonistas, as duas gêmeas, uma boa e a outra ruim, da próxima novela da Record, escrita por Gisele Joras. Toda a história vai girar em torno delas. Existem ordens no Recnov para acelerar os seus trabalhos.

Carrossel
Henrique Martins, que dispensa apresentações, vai aparecer em “Carrossel” a partir do capítulo 100. Ele fará Lourenço, viúvo rico, que tem sua mansão invadida por duas crianças – Mario (Gustavo Daneluz) e Jaime Palilo (Nicholas Torres). Ainda em “Carrossel”, João Lucas, cadeirante, gravou a sua participação na última sexta-feira. O personagem é Tom, que não consta do roteiro original, e foi criado por Iris Abravanel especialmente para a novela.

Renda fixa
A direção da Bandeirantes, além do uso próprio, agora tem planos de alugar os cenários, estúdios e instalações do programa “Quem fica em pé?”, do original “Who's Still Standing?”. Já existem contatos sendo feitos com emissoras de outros países. Chile, por exemplo.

Misses da Band
Os concursos de misses da Bandeirantes já têm algumas decisões tomadas. A primeira delas é que toda a produção ficará a cargo da Floresta, empresa da Elisabetta Zenatti. O Miss São Paulo será realizado no dia 11 de agosto e Miss Brasil em 22 de setembro.

Solto
Solteiro e sorridente, o ator Henri Castelli badalou na última semana em São Paulo. Na pista de dança do Club A, empolgou-se com "Sunday, Bloody Sunday", do U2.

Novo talento
Apadrinhado por Dudu Nobre e presença frequente no "Esquenta", de Regina Casé, Mumuzinho acaba de lançar seu primeiro CD, "Dom de Sonhar", pela Universal.

Voz
Quem também investe no meio musical é Daniel Boaventura. Sua nova canção, "I Loved You", tem participação de Paula Fernandes.

Empresária
Sapatos, bolsas, cosméticos, óculos e relógios da linha de produtos de Ana Hickmann estão à venda na loja on-line inaugurada pela loira. Investindo no mesmo filão, Angélica virou tema de uma marca de bolsas.

Acidente
Ao jogar um artefato explosivo pela janela de uma van, anteontem, um dos membros da equipe técnica do cantor Thiaguinho acabou machucando uma cachorra, em Campinas. Acontece que antes que ele explodisse, a cachorra pegou o artefato, que explodiu em sua boca.

Maratona
Bel Kutner, que dá vida à conservadora Marialva em "Gabriela" (Globo), está em uma correria sem tamanho. Além das gravações da novela das onze, a atriz está ocupada com a peça "Maratona de Nova York", que ela dirige. E ainda precisa dar atenção ao filho de seis anos. É a primeira vez que Bel dirige um espetáculo adulto sozinha. "Maratona de Nova York" tem no elenco os globais Anderson Muller e Raoni Carneiro.

Cenário
Prédios luxuosos de bairros como Moema e restaurantes sofisticados do Jardins servirão de cenário para a nova série brasileira da HBO, "O Negócio", que fala sobre garotas de programa de luxo.

Londres
"MTV Sports - Rumo a Londres" estreia hoje na emissora musical. Na atração, os apresentadores Deco e Lucas vão mostrar novas provas, como salto em altura com bicicletas, que, para a tristeza de muita gente, não estarão nas Olimpíadas de Londres.

Experimento
"O Mundo de Beakman", um dos programas mais populares da TV Cultura dos anos 1990, está de volta à emissora.

Turnê
Jennifer Lopez sairá em turnê com Enrique Iglesias. Os dois começam a excursionar juntos no dia 14 de julho, no Canadá. Iglesias é o coautor do mais recente hit de J.Lo, "Dance Again".

Olimpíadas
Paul McCartney vai cantar a música "Hey Jude" no encerramento da cerimônia de abertura da Olimpíada de Londres. O público deverá ajudar o cantor, segundo o jornal "The Sunday Times".

Casamento
Alec Baldwin, 54 anos, se casou com a professora de ioga Hilaria Thomas, 28 anos, três meses depois de anunciar o seu noivado. Entre os convidados, Tina Fey, Jimmy Fallon e Woody Allen.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário