quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pai aprova ensaio de Mari Paraíba


Pouco mais de um mês após ser entrevistada no "Agora é Tarde", juntamente com a sua colega de vôlei, Luciane Escouto, Mari Paraíba, capa da Playboy neste mês, voltou a marcar presença no programa de Danilo Gentili. Em junho, ela havia dado a entender que sairia nua nas páginas da revista masculina. "Eu recebi [o convite] e ainda tô vendo", disse na época. No programa desta terça (ou quarta, já que no momento que a entrevista foi ao ar já passava da meia-noite), a musa do vôlei revelou que já havia aceitado o convite antes daquele programa. "Já tava tudo fechado. Eu só não podia falar", admitiu.

A musa, na bela capa de julho da publicação, revelou no programa de Gentili um fato inusitado: o seu pai não só levou numa boa o fato de ter saído nua na edição da Playboy como também já chegou a pedir para que Mari autografasse a revista quando de seu ensaio sensual na seção "Happy Hour", em maio, na mesma publicação.

"Quando eu fui conversar com o meu pai, ele ficou super tranquilo [sobre o ensaio nu]. Na época que eu fiz 'Happy Hour', ele até levava os amigos dele lá em casa para eu autografar a revista. Ele ficava super orgulhoso e falava: 'Mariana, assine aqui a revista do meu amigo'. O cara lá na minha casa, e eu morrendo de vergonha", recordou, sem graça, a musa.

Perguntada por Gentili se ela pretende deixar a carreira de jogadora, Mari disse que não conseguiu conciliar o trabalho de modelo com os treinamentos e que por isso precisou dar um tempo com o esporte. "Treinava de manhã e à tarde, então eu dei um tempo e agora tô focando mais nessa outra parte. Estou aproveitando o momento e depois vou ver o que acontece. Fotografar é uma área que eu gosto e a repercussão tá bem legal, então caso eu troque uma carreira pela outra, eu vou estar feliz. Se agora isso tá me fazendo bem, eu vou seguir esse caminho", explicou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário