quarta-feira, 11 de julho de 2012

Queimados sediará o Réveillon 2013 no RJ


O Réveillon da Baixada 2013 já conhece seu anfitrião. Os alunos de Queimados ficaram em segundo lugar na Gincana da Baixada, promovida pela Globo Rio neste sábado, dia 30, e conquistaram para o município o direito de sediar a grande festa de fim de ano. A equipe campeã de São João de Meriti ficou com apenas um ponto a mais que a vice, mas como a cidade já sediou a festa em 2011, a passagem de ano será comemorada em Queimados em 2013. O objetivo da Gincana promovida pela Globo Rio é contemplar todos os municípios da região. 

Em 2012, cerca de 30 mil pessoas passaram a virada em Duque de Caxias, com queima de fogos e shows gratuitos de Fernanda Brum, Afrolata, NX Zero, Rodriguinho e Bateria da Grande Rio, comandados pela apresentadora Geovanna Tominaga.

No dia do aniversário de Japeri, a gincana teve uma manhã animada na cidade, com a participação de 160 crianças, de 13 a 17 anos, de escolas públicas dos municípios de Duque de Caxias, Japeri, Mesquita, São João de Meriti, Seropédica, Magé, Nilópolis e Queimados. Foram executadas provas que envolveram a prática de esportes, educação, cultura e entretenimento, incentivando os jovens a desenvolver noções de cidadania, o trabalho em equipe e a valorizar o município de origem.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário