quarta-feira, 4 de julho de 2012

Roni pede Suellen em casamento


Roni (Daniel Rocha) está decidido a seguir o conselho de Dolores (Paula Burlamaqui) e visita Suelen (Isis Valverde) na cadeia com uma proposta irrecusável. "Quer casar comigo?", pergunta. Passada, a morena pergunta se ele está maluco e Roni explica seu plano: "Casando comigo você pega cidadania brasileira e não precisa ser deportada para a Bolívia. (...) Eu ganho um apê do meu pai e saio de casa, realizo o sonho da minha vida".

Suelen se preocupa com a reação de Leandro (Thiago Martins), mas Roni não quer saber das consequências e, antes que ele vá embora, ela se decide: "Quer saber, Roni? Já pensei! Você me convenceu. Eu topo!".

Será que esse casamento de fachada vai dar certo?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário