terça-feira, 10 de julho de 2012

Tom Cuise e Katie Holmes buscam acordo


Tom Cruise e Katie Holmes estão buscando meios de acertar seu divórcio agora que se encaminham para a segunda semana de uma batalha que pôs sua filha e a Igreja da Cientologia nos holofotes da mídia.

O site de fofocas de celebridades TMZ.com afirmou, citando uma fonte não identificada, que Katie, de 33 anos, e Cruise, de 50, estão negociando os termos da visita e apoio à criança, além da divisão de propriedades. A revista People divulgou notícia semelhante e disse que o casal separado quer evitar levar questões conjugais ao tribunal.

Advogados de Cruise e Katie não responderam a pedidos de declarações no domingo, mas ela foi fotografada um dia antes entrando no escritório de advocacia em Nova York.

Katie entrou com o pedido de divórcio no fim de junho, em Nova York, uma decisão que, segundo a porta-voz de Cruise ("Missão Impossível'), o deixou "profundamente triste". Katie alegou diferenças irreconciliáveis.

Segundo os advogados dela, Katie quer a guarda da filha de 6 anos, Suri. Há muita especulação de que Katie quer criar a filha longe da Igreja da Cientologia, da qual Cruise é um membro importante.

Cruise voltou para Los Angeles no começo da semana, após uma filmagem na Islândia, e depois disso tem ficado em silêncio na questão do divórcio. Ele quer se manter distante das especulações, segundo seu advogado.

Cruise e Katie se casaram em 2006 e vem sendo acompanhados com entusiasmo pelos seguidores de celebridades, que apelidaram o casal de "TomKat". O pedido de divórcio chocou os fãs de Katie, porque o casamento parecia ser sólido.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário