quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Isabel termina noivado com Zé Maria


Depois de pensar bem, Isabel (Camila Pitanga) tomou uma decisão sofrida: terminar seu noivado com Zé Maria (Lázaro Ramos). Tudo porque ela não aguenta mais vê-lo sofrer por causa de seu envolvimento com Albertinho (Rafael Cardoso). Só que falar isso para o capoeira não vai ser nada fácil... Ele percebe o quanto a noiva está estranha, e Isabel diz que essa situação jamais vai melhorar, afinal, Albertinho sempre será o pai de Elias: “Não vai ter casamento, Zé”, diz ela, na lata! (assista à prévia do capítulo desta quarta, 20, no vídeo acima)

Zé Maria fica perdido e não entende o que ela está querendo. “Eu só penso no Elias. Eu vivo em função dele. Meu coração tá preenchido pelo Elias. Depois de todos esses anos afastada dele.... achava que ele tava morto mas, mesmo assim, eu senti mais falta dele que de você”, explica Isabel.

“Isabel, cê tá querendo me dizer que não me ama mais, é isso?”, pergunta Zé Maria, sem conseguir acreditar no que está ouvindo. Isabel confirma e diz que tomou essa decisão há muito tempo e que ele está atrapalhando sua vida. Claro que tudo não passa de um "teatro". O que Isabel quer mesmo é poupar seu amado do incômodo de ter que conviver com Albertinho por perto.

Para finalizar e fazer Zé Maria desistir dela de vez, Isabel diz que o esforço que o janota está fazendo para se aproximar do filho a comove, e faz a lembrar de quando eles se conheceram. “Eu me apaixonei por ele uma vez, e se vou ter que conviver com o Albertinho por causa do Elias... Quem disse que eu não posso me apaixonar de novo?”, encerra Isabel, deixando Zé Maria sem chão.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário