sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Livro de Galvão Bueno sai perto da Copa


Em maio do ano passado, o colunista do jornal "O Globo", Ancelmo Gois, trouxe a informação de que a "Globo Livros" estava preparando para este ano o lançamento de um livro de memórias de Galvão Bueno. Agora, outro colunista, Lauro Jardim, do site da revista "Veja", informa que a obra será lançada apenas em 2014, a pedido do famoso narrador.

A editora pensava em aproveitar o período de Natal deste ano, diz Jardim, mas Galvão preferiu que o lançamento ocorresse somente perto da Copa do Mundo no Brasil, em 2014, justamente o ano quer o locutor deve se despedir das coberturas de Mundiais pela emissora carioca.

Como tudo o que faz, esse livro de memórias do Galvão deve motivar reações diversas entre fãs e críticos a seu trabalho. Personagem marcante na TV e até fora dela, o narrador número 1 da Globo divide opiniões: há quem o adore por sua narração recheada de bordões famosos, como o mais recente "Gladiadores do 3º Milênio", para as luta do UFC, e de muita emoção, sempre em defesa dos times brasileiros e da seleção, e aqueles que se irritam justamente por esse seu jeito peculiar de narrar, de se portar, estrela que é pela fama conquistada, e pelas várias gafes e confusões que costuma se meter, como na briga com o ex-amigo, o jornalista Renato Maurício Prado, em um programa ao vivo, pelo canal SporTV, na Olimpíada de Londres.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário