sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Notícias rápidas da TV


Luz no fim do túnel
Fazia tempo que a Record não marcava, em seu horário nobre, boas audiências como as registradas na noite de anteontem. Para começar, o primeiro capítulo de "José do Egito" registrou 13 pontos de média --melhor início entre as minisséries bíblicas ("Sansão e Dalila", "A História de Ester" e "Rei Davi") já exibidas pela emissora. Em seguida, a novela "Balacobaco" registrou 12 pontos, a sua melhor audiência desde a estreia, em outubro. Detalhe: há meses a Record não registrava um ibope superior a dez pontos em suas telenovelas. Por fim, a final do "Fazenda de Verão" marcou dez pontos --a emissora estuda a realização da segunda temporada do reality.

Drama daqueles
Paolla Oliveira dará início aos seus trabalhos na próxima das 9, na Globo, do Walcyr Carrasco, com boas doses de drama. A personagem da Paolla vai ter uma menina no banheiro de um bar. Depois de um parto complicado, a criança é jogada numa caçamba pelo irmão da protagonista, Mateus Solano, que depois será encontrada por Bruno, Malvino Salvador. Evidente que no decorrer da história, Paolla e Malvino irão se envolver, mas também passarão a disputar a guarda da criança.

Fila das 9
Depois de “Salve Jorge” e da próxima, do Walcyr Carrasco, está decidido na Globo que será a vez do Manoel Carlos. E já está definido também que será um trabalho em parceria com os diretores Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira – dupla atualmente envolvida em “Flor do Caribe”, do Walther Negrão.

Quem fim levou?
Que mal pergunte, alguém tem notícias do “Qual é a Música?”. A compra do formato foi anunciada pela Record no ano passado, mas até agora persiste absoluto silêncio sobre o seu lançamento no “Programa do Gugu”. Será que no meio disso aconteceu alguma coisa que a gente não sabe?

Sessão da tarde
O “Zoo”, que a Band leva ao ar todas as noites, com Nadja Haddad, agora terá uma edição na parte da tarde. Para tal, foi escolhida a apresentadora e repórter Mônica Apor.

Fórmula 1
A grande novidade da Fox Sports para os próximos meses é a sua entrada na Fórmula 1. Como se sabe, a Fox tem os direitos do evento para toda a América Latina, menos Brasil, mas por aqui já foi decidido o lançamento de boletins e programas especiais ao longo de toda a temporada.

Combinado assim
A ideia da Rede TV! é botar no ar, o mais rapidamente possível, um programa com o João Kleber, de segunda a sexta, pelas manhãs. Quanto ao semanal, o plano é voltar com o antigo “Eu vi na TV”, possivelmente nas segundas-feiras. Não tem nada com as noites de domingo.

Acabar com isso
Louvável o esforço e a mobilização das emissoras na cobertura dos tristes acontecimentos de Santa Maria. Só uma coisinha em tudo incomodou a maioria: mesmo numa situação tão triste como aquela, alguns idiotas ainda acharam que era uma boa ocasião para servir de papagaio de pirata. Aliás, a tecnologia também está a serviço desse pessoal que não tem mais o que fazer. Tanto lá em Santa Maria, como em tantas outras oportunidades, o “papagaio de pirata”, em seu plantão, tem se utilizado do celular para avisar que está aparecendo na televisão. É uma falta de noção que, ao mesmo tempo, dá raiva e dó.

Esquema diferente
Jorge Loredo, 87 anos, o Zé Bonitinho, passa a pegar mais leve em sua jornada de trabalho na “A Praça é Nossa”, do SBT. A partir de agora o comediante, que mora no Rio, passará a gravar a sua participação apenas uma vez por mês.

Oficial
A Globo confirmou ontem que Marcelo Adnet é o novo contratado da emissora. Ele estará no elenco de "O Dentista Mascarado" com Taís Araújo, Helena Fernandes, Diogo Vilela, Otávio Augusto e Leandro Hassum. Ainda ontem, o humorista deu uma longa entrevista ao "Vídeo Show", na qual relembrou as várias participações que já fez em atrações da Globo.

Lisinho
O cantor sul-coreano Psy, que atingiu o recorde de 1 bilhão de visualizações no YouTube com o sucesso "Gangnam Style", será garoto-propaganda da Gillette durante o Carnaval. Uma campanha incentivará as mulheres a deixarem os homens mais "lisinhos".

No pique
Psy agitará a folia da capital baiana na sexta-feira, dia 8, e deve ainda passar pelo Rio, no sábado, dia 9.

Recuperação
Pedro Leonardo se submeteu com sucesso a mais uma cirurgia nesta semana. Desta vez, o procedimento corrigiu danos no ombro do cantor, vítima de um acidente de carro em abril de 2012.

Descanso
Cheio de moral depois de vencer o UFC São Paulo, o lutador Vitor Belfort partiu ontem para férias ao lado da família em Los Angeles.

Polêmica Tici
A magreza de Ticiane Pinheiro, que apresenta o "Programa da Tarde" (Record), foi alvo de comentários ontem, na internet. Enquanto fãs a defendiam, críticos afirmavam que a mulher de Justus está magra demais.

Flagra
Ronaldo e sua nova namorada, Paula Morais, foram flagrados por paparazzi ontem, em um restaurante no Rio.

Fila
Enquanto isso, aumentam os rumores que que Bia Antony, ex-mulher do Fenômeno, estaria envolvida com um empresário boa-pinta.

Chantagem
Arnold Schwarzenegger está sendo chantageado com a publicação de uma antiga foto em que aparece tendo relações sexuais. Interessado, o site YouPorn teria oferecido US$ 150 mil por ela.

Proposta
Mick Jagger e seus companheiros do Rolling Stones receberam a oferta de R$ 3,1 milhões para se apresentar no Festival de Glastonbury, no sul da Inglaterra. A banda não deu ainda resposta.

Playback
Beyoncé admitiu ontem ter usado playback ao cantar o hino dos EUA na posse do presidente Barack Obama. "Sou perfeccionista e não tive tempo de ensaiar com a orquestra", justificou.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário