sábado, 9 de fevereiro de 2013

Notícias rápidas da TV


Novo amor
Profissional exemplar, Heloisa (Giovanna Antonelli) tem tido bastante azar quando o assunto é homem, em "Salve Jorge". Stenio (Alexandre Nero), seu ex-marido, até tenta reconquistá-la, mas acontece sempre algo de errado quando estão juntos. A sorte de Helô vai mudar quando ela começar a trabalhar na Polícia Federal. Por lá, ela vai trabalhar com o investigador Ricardo (Alexanndre Barros), que apimentará a sua vida amorosa.

Aposta
Com a saída de Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Tatá Werneck da MTV, a emissora musical aposta suas fichas em Bento Ribeiro e Paulinho Serra. Bento será o apresentador do novo "Furo MTV", e Paulinho Serra fará parte do elenco da atração, que vai contar com esquetes humorados sobre temas atuais. Outros VJs da MTV também participarão.

Big Fone
Nasser atendeu ao Big Fone na noite de ontem, no "BBB 13", e teve de entregar colares a duas pessoas que gostaria de ver no paredão. Os escolhidos foram Elieser e Fernanda. No domingo, ele terá de indicar um dos dois para o paredão.

Esporte Espetacular
Em função do seu trabalho na cobertura do Carnaval, o retorno de Glenda Kozlowski ao "Esporte Espetacular", da Globo, só deverá acontecer no próximo dia 24. Até lá, segue Cristiane Dias na apresentação. Também de acordo com a assessoria da emissora, Ivan Moré ainda fará o "EE", amanhã, dia 10. Por sua vez, Tande voltará ao programa na edição que irá ao ar dia 17, o que, portanto, contraria informações de bastidor sobre seu afastamento em definitivo.

É preciso reconhecer
Carolina Dieckmann, depois de alguns desastrosos trabalhos, foi muito bem em "Fina Estampa" e "Salve Jorge", coincidentemente os dois últimos. Isto se chama amadurecimento. Com toda certeza, ela soube assimilar ou mesmo reconhecer as críticas recebidas e virou esse jogo com muita categoria.

O lance é esse
Agora, passando o Carnaval, o projeto que envolve Marcelo Adnet na Globo deve ganhar contornos mais definitivos. A sua série de estreia como protagonista, "O Dentista Mascarado", é um projeto da dupla Fernanda Young e Alexandre Machado. Já se sabe que a exibição será às sextas-feiras, a partir de abril, depois do "Globo Repórter".

Importante esclarecer
Beto Silveira acertou com o SBT para preparar o elenco infantil de "Chiquititas". Mesmo sendo um trabalho da maior importância, ele não terá nenhum outro envolvimento com a direção da novela.

Quem diria...
Parece que foi ontem... Xuxa Meneghel, no dia 27 de março próximo, vai completar 50 anos de vida. Para a ocasião já se pretende armar alguma coisa diferente no "TV Xuxa". Outros programas da TV Globo também planejam realizar algo parecido.

Falta rodagem
O trabalho da Luciana Gimenez na TV, até bem pouco tempo, se limitou ao "Superpop". A sua primeira experiência fora dele acontece agora no “Luciana by Night” e ela ainda não está inteiramente à vontade no comando do programa. Falta rodagem e maior desenvoltura. Algo que, com toda a certeza, só virá com o tempo.

Vai daí que...
Uma responsabilidade muito grande pesa sobre a produção do "Luciana by Night". Se faz necessário redobrar os cuidados na escolha dos convidados, para que não se escancarem as dificuldades que a apresentadora ainda tem no desempenho dessas novas funções. O crescimento e sucesso do programa também passam por aí.

Tudo esquematizado
Passando o Carnaval, o novo "Saia Justa", do GNT, começa a ser gravado, valendo, para ir ao ar provavelmente a partir da primeira semana de março. O programa, agora sob o comando de Astrid Fontenelle, terá as participações de Mônica Martelli, Bárbara Gancia e Maria Ribeiro. O cenário é da Daniela Thomas. Promete.

Não tem respiro
O ex-jogador Ronaldo, que pelo mundo e nas mais diversas competições já enfrentou tudo quanto é tipo de marcação, está estranhando demais o que agora acontece nas suas andanças particulares. Especialmente no Rio, onde tem ficado mais nos últimos tempos, ele tem sempre um paparazzo na cola. E outros na sobra.

Jogo de interesses
Em cena de "Salve Jorge", que a Globo exibe dia 12, Rosângela, Paloma Bernardi, é apresentada por Wanda, Totia Meirelles, a Antonia, Letícia Spiller. Rosângela pensa estar diante da chefe da quadrilha do tráfico de pessoas e tentar virar sua amiga.

Brasil Open
O Bandsports, a partir desta segunda-feira, fará uma grande cobertura do “Brasil Open de Tênis”, no Ibirapuera, em São Paulo. Algumas das suas principais partidas serão narradas pelo experiente Oliveira Andrade.

Ansiedade
A exemplo do que aconteceu com Marcelo Adnet, Tatá Werneck também deu uma entrevista para o "Vídeo Show" falando sobre a expectativa de seu primeiro trabalho na Globo. "Estou me sentindo uma atriz global, sem celulite, com corpo perfeito e sensual", disse a bem-humorada Tatá.

Humor
Christine Fernandes fará uma participação especial na série "Louco por Elas". Ela viverá a psicóloga ao ar no dia 19.

Sem agito
O jogador Neymar recusou o convite para participar do desfile da escola Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro. O craque preferiu dar um tempo na badalação.

De cama
Já a atriz Letícia Spiller teve de cancelar a participação no desfile da escola União da Ilha porque está com dengue. A artista está em tratamento, repousando e passa bem.

Hora do tchau
Eliana se despede hoje do bloco de Carnaval infantil Happy, que comandou por oito anos em Salvador. Quem assume a missão de animar os pequenos foliões é a banda Babado Novo. Os atores de "Carrossel" Larissa Manoella e Jean Paulo Campos também estarão no trio.

Maratona
A atriz Monique Alfradique vai começar o Carnaval curtindo o grupo Art Popular em Florianópolis. Depois, vai ao Rio de Janeiro, onde desfila como musa da Grande Rio. Monique, que ama Carnaval, tem se dedicado para estar com tudo em cima na folia.

Gringos
A socialite Kim Kardashain e o namorado, o rapper Kanye West, conheceram alguns pontos turísticos do Rio ontem. O casal está na cidade para curtir o Carnaval.

Votação
Whitney Houston voltou aos holofotes nesta semana. Sucesso na sua voz, "I Will Always Love You" foi eleita, em votação popular, como a melhor canção romântica da história dos EUA.

Na torcida
Matt Damon contou, durante o Festival de Berlim, que torcerá por "Argo", de seu amigo Ben Affleck, no Oscar. "Ele ouviu muita merda da imprensa, mas conseguiu se reinventar", disse.

Apresentadores
Meryl Streep e Jean Dujardin voltarão este ano como apresentadores da cerimônia de entrega do Oscar, que ocorre no dia 24. Os dois atores ganharam a estatueta no ano passado.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário