segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Zé Maria afronta Constância


A agonia de Isabel (Camila Pitanga) está afligindo tanto Zé Maria (Lázaro Ramos) que ele decide procurar Albertinho (Rafael Cardoso) para falar sobre o futuro de Elias (Cauê Campos). Mas, para o seu azar, o janota não está em casa e quem o recebe é a ex-baronesa Constância (Patrícia Pillar).

Ele tenta se desvencilhar da dona da casa, mas ela faz questão de falar sobre Elias, e Zé dá logo o seu recado: “Eu vim comunicar que o seu filho não deve mais procurar o menino, muito menos a minha noiva, e que de agora em diante a senhora e sua família não vão ter mais qualquer contato com o Elias. Exceção feita a Laura, que nasceu onde nasceu por azar do destino”, diz Zé Maria.

Constância sabe que o assunto é delicado para ele e se aproveita para espezinhar. Ela afirma que entende tanta hostilidade, já que a noiva dele se entregou a outro homem, mas a decisão não cabe a ele. Zé rebate: “Cabe ao Elias. Foi ele quem decidiu que não quer saber do seu filho. Ele tem por ele o mesmo desprezo... Perdão. Considerando que as emoções na infância são mais intensas, ele tem pelo seu filho ainda mais desprezo do que eu tenho pela senhora. Vocês nunca mais vão ver o Elias porque ele não quer”, completa

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário