quinta-feira, 11 de abril de 2013

Abel Neto se enrola ao entrevistar jogadores


O repórter da Globo, Abel Neto, está se especializando em se meter em situações embaraçosas ao tentar entrevistar jogadores do Corinthians após os jogos. Assim foi na noite desta quarta-feira com o atacante peruano, Paolo Guerrero, após vitória corintiana por 3 a 0 sobre o San José, pela Copa Libertadores.

"Guerrero, independentemente do resultado que acho que foi o que vocês queriam, 3 a 0, o futebol apresentado pelo Corinthians é esse futebol que pode levar o time ao bicampeonato?", perguntou, Abel, para depois ouvir o atacante, aos risos, devolver: "que você achou do jogo?"

"Eu achei que o Corinthians foi bem. E a sua opinião?", devolveu, o repórter para um ainda risonho Guerrero.

"Jogou muito, jogou bem. A gente fez um bom jogo e agora é seguir trabalhando porque a gente tem que retomar o tipo de jogo que tinha ano passado", finalizou o bem humorado centroavante corintiano, que também acabou fazendo a alegria de Cléber Machado.

Cruel, o narrador não perdoou e brincou com a enrascada que Abel se meteu na entrevista com o espirituoso corintiano. "O Guerrero é um perigo. Ele responde com uma pergunta: 'o que você achou do jogo, Guerrero? E você, o que é que você achou?'", disse, Cléber, divertindo-se com o episódio, a exemplo do que fez também em outra situação embaraçosa do repórter Abel Neto, no Campeonato Paulista, quando tentou entrevistar o chinês Zizao, que quase nada entende de português.

Na oportunidade, o repórter mandou essa: “Zizao, que você achou do jogo, aquela jogada que você fez é a característica do Zizao?”. O oriental, claro, ficou completamente perdido com a longa sentença e a complicadíssima palavra "característica", usada por Abel.

Resultado: bullying de Cléber Machado pra cima do pobre repórter: “você achou que ele iria falar característica, Abel? Hein, já imaginou ele falando ‘é minha característica’? Já imaginou?”, provocou o narrador naquele dia.

Resta, agora, aguardar pela próxima adversidade que Abel Neto irá encarar entrevistando jogadores após os jogos. Pode ser que ele evite Zizao e Guerrero...

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário