segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dominguinhos beija Charlô, mas leva fora


harlô (Irene Ravache) está cada vez mais encantada com Dominguinhos (Tony Ramos), principalmente porque ele é uma versão de Otávio (Tonyu Ramos) sem nenhum defeito. Assustado com a tempestade que cai lá fora, o primo europeu encontra Charlô na sala da mansão. O papo vai em frente, e ela fica cada vez mais envolvida e convencida de que Bimbinho passou longe do português cheio de charme.

Durante a conversa, Dominguinhos até se oferece para se passar por Otávio para depor na justiça e assumir as sabotagens no lugar do rival de Charlô. O problema é o sotaque! “É completamente impossível!”, lamenta Charlô, animada com a ideia.

É aí que o papo entre os dois esquenta. É elogio de lá, elogio de cá, os dois vão se envolvendo, se envolvendo, até que Dominguinhos se declara e tasca um beijão em Charlô! Apesar de ter curtido a atitude do primo, ela é pé no chão. “A última coisa quero pensar agora é no coração.  Sinto muito, primo”, diz. Apaixonado, Dominguinhos se sente satisfeito com o beijo. “Não te aborreças, prima... A esperança já me basta”, responde.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário