sexta-feira, 19 de julho de 2013

Fernanda Machado está na mira da Playboy


Fernanda Machado, 32, pode ser uma das próximas famosas a estampar a capa da revista "Playboy".

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a intérprete da ambiciosa Leila em "Amor à Vida" está negociando com a publicação. A própria atriz admitiu essa informação.

"Existe uma conversa, sim. Eles me procuraram. Eu nunca tinha pensado em posar nua, mas agora, pela primeira vez, estou considerando essa possibilidade".

Apesar das conversas já estarem avançadas, ela afirmou que prefere fazer as fotos quando a novela das nove acabar, entre dezembro e janeiro. "Eu queria fazer quando terminasse a novela, porque vou estar mais tranquila".

Como um aperitivo para os fãs da revista, Fernanda será a entrevistada da seção ‘20 Perguntas’ da edição de agosto, mês que destacará a atriz Nanda Costa, que viveu a Morena em "Salve Jorge", na capa.

"Acho que a entrevista vai ser um termômetro para mim e para os leitores da ‘Playboy’", comentou Fernanda.

A gata não está solteira. Aliás, ela pretende subir ao altar em janeiro de 2014. Há 2 anos, Fernanda Machado namora com o produtor de cinema Robert Riskin.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário