sexta-feira, 19 de julho de 2013

'Playboy' de Antonia Fontenelle entra no top 10


O tapete vermelho foi estendido para Antonia Fontenelle na festa de lançamento da revista "Playboy", no Rio de Janeiro. A edição que traz a atriz na capa já superou os 500 mil exemplares vendidos, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". A "Playboy" já está esgotada no Rio de Janeiro e Antonia procurou a direção para solicitar novos exemplares para impressão. As informações são do jornal "Diário de S. Paulo".

Além do sucesso de vendas em apenas duas semanas, a marca traz outros motivos de comemoração para Antonia. A revista já está entre as 10 mais vendidas dos últimos cincos anos.

Em primeiro lugar, Cleo Pires ainda aparece isolada. Segundo fontes da coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", a revista da filha de Gloria Pires, em agosto de 2010, bateu a marca de 700 mil revistas.

Grazi Massafera vendeu cerca de 560 mil cópias quando posou para a "Playboy", logo assim que saiu do BBB5. Com estes números, Antonia aparece em terceiro lugar, com meio milhão de cópias vendidas.

A atriz Flávia Alessandra também está na lista. Em dezembro de 2009, a também ex-mulher do ator Marcos Paulo bateu a marca de 400 mil cópias.

Na época das mulheres frutas, Andressa Soares fez sucesso na "Playboy". A Mulher Melancia vendeu mais de 360 mil cópias.

Ex-BBBs são frenquentes nas revistas masculina. Outra que participou do reality show foi Priscila Pires. Ela vendeu mais de 350 mil cópias e marcou presença no top 10.

Falando de Big Brother, Íris Stefanelli, da 7ª edição, posou para a revista e os números quase chegaram aos de Priscila: cerca de 350 mil cópias.

A atriz Bárbara Borges também figura uma das edições da revista "Playboy" de maior sucesso: cerca de 340 mil exemplares vendidos.

Ana Paula Oliveira trabalha como bandeirinha em jogos de futebol, mas a beleza da moça chamou a atenção e ela foi convidada para posar nua. A edição vendeu cerca de 330 mil cópias.

A atriz Fernanda Paes Leme vendeu mais de 310 mil cópias ao posar para a revista em dezembro de 2005.

Fonte: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário