terça-feira, 16 de julho de 2013

Personagem de Marina Ruy Barbosa vira fantasma


Já que Marina Ruy Barbosa desistiu de raspar os cabelos três dias antes da gravação da cena (que aconteceria no último sábado, dia 13), Walcyr resolveu uma maneira de disfarçar a "queda" (fictícia, claro) no cabelo que Nicole está tendo no ar. A atriz vai passar a usar penteados, lenços e apliques. A orientação é do próprio autor, que escreveu isso nos capítulos reescritos e reenviados ao elenco. Os capítulos foram impressos na cor rosa e entregues por um motoboy na casa dos atores envolvidos. E como essa desistência de Marina causou um atraso nas gravações, essas novas cenas serão feitas na segunda (em dois estúdios diferentes), terça, quarta e sexta-feira.

Com toda a confusão envolvendo Marina, toda a equipe da novela teve que trabalhar em dobro para dar conta das novas sequências. O autor teve que mexer em 26 cenas. O novo bloco de capítulos era para ter sido enviado no sábado, o que não aconteceu. O roteiro da semana, que também chega no mesmo dia, não foi enviado até a tarde de domingo. O autor teve que mexer em 26 cenas. Em alguma delas, Nicole desiste de raspar os cabelos na hora em que o cabeleireiro já está com a tesoura nas mãos e decide se casar com Thales com os fios longos porque não quer parecer feia. Exatamente como aconteceu na vida real. Logo depois, a doença dela se agrava. Um novo personagem vai entrar para os momentos finais da órfã: um médico chamado doutor Rezende aparece no hospital San Magno para tentar salvar a jovem, mas já é tarde demais. Numa das cenas, o médico diz que Nicole está com metástase pulmonar, que ela não está respondendo à quimioterapia e que as chances de cura dela são nulas.

Como a coluna havia adiantado, Walcyr Carrasco vai mesmo matar Nicole e ainda arrumou uma maneira de dar um castigo para a atriz. Depois de morrer, a milionária vai virar um fantasma, que vagará pela novela disposta a assombrar Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado). Nicole, claro, vai dar adeus às belas roupas que usa. Sua fantasminha vai aparecer com figurino branco, nenhuma maquiagem e nada daquelas ondas belas no cabelo tão polêmico.Essa não é a primeira vez que o autor utiliza esse recurso para dar uma lição num desafeto. Em "Alma gêmea", de 2005, Walcyr fez a mesma coisa com Alexandre Barilari. Irritado com o ator, que o deixou na mão e saiu do elenco de sua peça infantil, o autor matou o vilão Guto e o deixou como um espírito vagando pela novela.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário