quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ana Furtado poderá substituir Ana Maria Braga


A Globo ainda está procurando um profissional dentro de seu casting para substituir a apresentadora Ana Maria Braga no "Mais Você" no início de agosto, quando a loira embarcará em viagem para uma série de reportagens.

Segundo o colunista Fernando Oliveira, a emissora carioca cogitou colocar Ana Furtado na atração matinal. Como está sem função fixa, ela tem virado uma espécie de substituita para todos os programas de variedades, já que também substituiu Fátima Bernardes no "Encontro", durante as suas férias.

Porém, ainda não se sabe se ela, de fato, fará o "Mais Você", pois André Marques, conforme anteiormente divulgado, também colocou seu nome dentre os possíveis substitutos.

O que pode pesar contra André, que saiu recentemente da primeira temporada do "SuperStar", é que ele deve ser um dos participantes da próxima edição do "SuperChef", um dos quadros de maior sucesso do programa de Ana Maria Braga. A decisão final da emissora carioca deve sair no fim do mês.

O "Mais Você" marca médias entre 6 e 8 pontos na audiência, e briga diretamente com o "Fala Brasil", da Record, pela liderança na Grande São Paulo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário