quinta-feira, 3 de julho de 2014

"Zorra Total" sofrerá profundas reformulações


A Globo está começando a colocar em prática as primeiras estratégias que visam uma reformulação profunda no "Zorra Total". As informações são da coluna Controle Remoto.

A atração, que está no ar há 15 anos, terá drásticas mudanças em seu conteúdo. Para isso, a primeira medida tomada para a estruturação desta nova etapa do humorístico foi o afastamento de Maurício Sherman, diretor que estava à frente do programa desde o seu início.

Sherman, que passará a dar expediente na área de Desenvolvimento Artístico da Globo, cederá espaço para o núcleo de Maurício Farias.

A escolha pelo nome de Farias atende a alguns requisitos da emissora carioca, que busca um novo frescor à atração.

O novo diretor, por exemplo, tem importantes trabalhos ligados à comédia em seu currículo, como "A Grande Família", "Tapas & Beijos", "Junto e Misturado", além de filmes, como "Vai que Dá Certo".

Em tempo: O "Zorra Total" colocou em evidência e alavancou a carreira de diversos atores na Globo, que passaram a ser requisitados em novelas, séries e até mesmo em projetos solo.

Marcius Melhem e Leandro Hassum, por exemplo, tiveram um quadro no programa e conquistaram notoriedade a ponto de ganharem um espaço próprio (o dominical "Os Caras de Pau"). Maria Clara Gueiros foi outra que também se destacou na atração e que hoje é um nome bastante requisitado em outras produções globais.

As migrações, inclusive, incomodavam Maurício Sherman. "Tem comediante que se sente aleijado quando não faz novela", disparou em 2011, época em Maria Clara Gueiros conquistou um papel importante em "Insensato Coração", novela das nove de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário