quinta-feira, 3 de julho de 2014

Fernanda Gentil se destaca na cobertura da Copa


Considerada uma das principais jornalistas da Globo na cobertura da Copa do Mundo, onde também é considerada musa, Fernanda Gentil não tem se destacado apenas pelo seu trabalho.

Segundo o colunista Léo Dias, Fernanda é uma das pessoas mais assediadas por torcedores que vão para a Granja Comary, em Teresópolis, local onde a Seleção Brasileira faz os seus treinamentos.

Quando não está fazendo entradas ao vivo nos programas da emissora carioca, Fernanda atende os fãs com fotos e autógrafos, sempre com bastante educação e cordialidade. Além dos torcedores, a moça também tem chamado a atenção dos que trabalham na Granja.

Sempre que solicita algum auxílio, ela pede "por favor", com muita educação, e não esquece de agradecer por isso.

Em recente entrevista, Gentil afirmou que não se sente uma celebridade, mesmo com o assédio: "Não me considero uma celebridade, uma personalidade, nada disso. Meu trabalho é igual ao de qualquer um. Milhões de pessoas ralam como eu ralo, acordam cedo como eu acordo e tem estresse como eu tenho. A única diferença é que eu apareço na televisão".

Fernanda Gentil ganhou destaque nos boletins diários na Copa do Mundo da África, em 2010, pelo canal por assinatura SporTV. Um dos fatos ocorridos foi a ocasião em que Fernanda tentou cumprimentar um cego com as mãos e virou piada na internet. Em 2013, também se destacou na cobertura da Copa das Confederações.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário