quinta-feira, 24 de julho de 2014

Produção inédita do Viva tem data para estrear


Buscando um bom incremento em sua audiência e uma credibilidade maior com o público, o canal Viva, que reprisa atrações antigas da Rede Globo, produziu sua primeira série.

Trata-se de "Meu Amigo Encosto", dos autores Thiago Luciano e Fausto Noro. A produção conta a história de Ivan, que depois de consultar um especialista em paranormalidade, descobre que tem um espírito atrasando sua vida. Sendo assim, terá de se acostumar a conviver com o encosto citado no título.

A equipe de redatores conta ainda com Maria Carmen Barbosa, tradicional parceira de Miguel Falabella em seriados como "Toma Lá, Dá Cá", e Tony Goes, roteirista do "Vídeo Show".

A série faz parte de um projeto de parceria da Globosat com a TV Globo, para otimizar projetos que não vão ao ar na emissora-mãe, por falta de espaço na grade de programação. Outros seriados estão sendo produzidos também neste estilo, como "Animal", que será exibido pelo GNT.

"Meu Amigo Encosto", que já teve sua gravações encerradas e está em fase de pós-produção, tem como protagonistas os atores Danilo Moura e George Sauma. A data de estreia já foi definida: dia 24 de setembro, uma quarta-feira.

Além dos protagonistas, o elenco é composto por Márcia Cabrita, Cadu Fávero, Amanda Richter e Maria Joana.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário