quinta-feira, 3 de julho de 2014

Viviane Araújo comenta escalação para "Império"


Conhecida pelo seu trabalho como modelo e musa do samba, finalmente Viviane Araújo terá uma grande chance como atriz, na novela "Império", que estreia no próximo dia 21 de julho na Globo.

Em entrevista para o jornal O Globo, Viviane comemorou o papel e disse que só precisava apenas de uma pequena chance para mostrar seu talento: "Quero que as pessoas me vejam como a Viviane atriz. Recebi esse convite há dois anos e estou muito ansiosa. Começo a gravar regularmente agora. Precisava de uma chance e as outras participações que fiz foram inexpressivas. Posso ser a Viviane atriz e a Viviane do samba.".

Ela vai interpretar Xana Summer, dono de um salão de beleza na trama, que fará par cômico com o ator Ailton Graça, seu contratado de salão. Este promete ser um dos grandes destaques da história de Aguinaldo Silva, já que o autor afirmou em entrevistas recentes que quer dar um grande salto na carreira de Viviane Araújo, que o impressionou nos testes.

"Império" tem direção de núcleo e geral de Rogério Gomes, o Papinha, e tem em seu elenco nomes como Lília Cabral, Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e José Mayer.

A trama tem como missão subir os números de "Em Família", que deve fechar com média geral de 29 pontos na Grande São Paulo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário