quarta-feira, 16 de julho de 2014

Fernanda Gentil deve renegociar contrato com a Globo


estaque da Copa do Mundo, que terminou no último domingo (13), a jornalista Fernanda Gentil deve ganhar cada vez mais espaço dentro da Globo.

Segundo o colunista Fernando Oliveira, a intenção é colocá-la em alguma função ainda mais forte. Ainda não se sabe se como apresentadora ou repórter, já que uma ala prefere que Gentil vá para o estúdio, enquanto outra quer que ela faça mais reportagens externas, por combinar mais com este estilo.

O fato é que nos próximos dias Fernanda deve renegociar seu contrato, ter um vencimento mais longo e bases maiores e mais sólidas. Além disso, aproveitando sua alta visibilidade, principalmente nas redes sociais, a moça começou uma espécie de peregrinação nos programas da emissora. Ela já participou do "Mais Você", do "Vídeo Show" e, em breve, deve gravar uma entrevista no "Programa do Jô".

Fernanda Gentil trabalha na Globo desde 2012, quando começou a fazer reportagens e apresentar algumas edições do "Globo Esporte". Em 2013, foi escolhida como a Musa da Copa das Confederações, e agora foi a favorita do público para ser a Musa da Copa do Mundo.

Além da Globo, Gentil teve passagens por Esporte Interativo, em 2007, como repórter e apresentadora. Depois, ela seguiu para o canal esportivo SporTV, da Globosat.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário