quarta-feira, 16 de julho de 2014

Manoel Carlos quer emplacar "Anita aos 30"


Atualmente dedicado aos momentos finais de "Em Família", Manoel Carlos planeja seu próximo trabalho na Globo para 2015. As informações são do jornal O Globo desta segunda-feira (14).

O autor, que não deseja mais escrever novelas longas, quer concentrar seus esforços em minisséries e projetos mais curtos. O primeiro deles deverá ser "Anita aos 30", continuação do grande sucesso "Presença de Anita", exibido em 2001. A história, inclusive, existia antes mesmo de "Em Família" ser lançada.

A ideia de Maneco, como é chamado pelos mais próximos, é contar com Mel Lisboa como protagonista. A atriz, que até pouco tempo era contratada da Record, não tem mais vínculo com o canal e está livre para aceitar qualquer convite da concorrência.

Presença de Anita: "Presença de Anita" foi um dos maiores sucessos da Globo no início dos anos 2000. Baseada na obra homônima de Mário Donato, a minissérie teve 16 episódios e apostou na sensualidade de Anita. Mel, na época, tinha 19 anos e estava em seu primeiro trabalho na TV.

Na época, a Globo escalou nomes de primeiro escalão para o projeto. No time dos atores, nomes como José Mayer, Helena Ranaldi, Vera Holtz, Carolina Kasting e Marcos Caruoso tiveram os papéis principais.

Já a direção coube ao núcleo de Ricardo Waddington e aos diretores-gerais Edgard Miranda e Alexandre Avancini, ambos atualmente na Record.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário