quinta-feira, 24 de julho de 2014

Sandra Annenberg comenta seu novo programa


Apresentadora do "Jornal Hoje" na Globo, Sandra Annenberg falou sobre o seu novo programa na emissora carioca, o "Como Será?", que substituirá o "Globo Cidadania" nas manhãs de sábado.

Em entrevista para o site do jornal Folha de São Paulo, a jornalista disse que sua vida está bem corrida. Além do "JH", ela tem tido gravações da nova atração às quintas, e reunião de pauta nas segundas.

O programa deve manter o foco do antigo: informações sobre sustentabilidade, educação, entretenimento, teatro, dentre outras coisas.

Sandra Annenberg disse que nunca planejou muito o que fazer na carreira: "Tudo o que eu penso agora é em me dedicar ao que estou fazendo, as coisas vão surgindo na minha vida e eu nunca pensei muito no que fazer. Eu só sei que gostaria de fazer algo com educação".

A apresentadora afirmou que sua rotina é, sim, atribulada, como a de todos. Além disso, ela está considerando o "Como Será?" um hobby: "Esse programa é um respiro para mim em meio à loucura do 'hard news'. De segunda a sexta, eu exercito meu lado 'hard news', mais pesado. Mas tem um momento que eu preciso parar para pensar no futuro, sentir o movimento do mundo e das pessoas que vivem ao meu redor, e eu nem sei quem são, mas quero que evoluam".

O "Como Será?" estreia no dia 9 de agosto, e irá ao ar das 6h às 8h. A atração também terá reprise no canal Futura, emissora educativa da Globosat, todos os domingos, às 6 da manhã e às 15h.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário