quinta-feira, 3 de julho de 2014

Globo prepara volta do "Você Decide"


A Globo está trabalhando em ritmo avançado para promover a volta do "Você Decide", seu primeiro programa interativo e grande sucesso entre 1992 e 2000.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a volta da atração está sendo trabalhada no núcleo de Boninho, um dos mais prestigiados diretores da emissora carioca no segmento artístico e atualmente à frente de programas como o "Big Brother Brasil", "SuperStar", "The Voice Brasil", "Encontro", "Mais Você" e "Estrelas".

Até então, não há detalhes que informem quando o "Você Decide" voltará à grade da Globo ou o seu apresentador.

Durante o período em que esteve no ar, foram vários nomes que passaram pelo comando, sendo a maioria deles atores, como Antonio Fagundes, Tony Ramos, Carolina Ferraz e os também falecidos Walmor Chagas e Raul Cortez. Celso Freitas e Renata Ciribelli, do jornalismo, completam a lista de apresentadores.

Em tempo: A volta do "Você Decide" pelo núcleo de Boninho já aponta uma diferença em relação ao formato original. A direção do programa passou por diversos diretores, porém sempre foi submetida a algum profissional da área de dramaturgia, como Wolf Maya, Roberto Talma e os já falecidos Herval Rossano e Marcos Paulo.

Boninho, por sua vez, tem expertise no meio artístico e não tem influência na área de dramaturgia na Globo.

O fato é que a nova versão do programa deverá incorporar as ferramentas de interação disponíveis na atualidade, tais como votação no site, uso de aplicativos para tablets, smartphones, celulares, etc., a exemplo do que é feito no “SuperStar” e também na novela “Geração Brasil”.

Com informações do Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário