quinta-feira, 24 de julho de 2014

Record ainda não desistiu de Ricardo Boechat


Mesmo com a história se encerrando com a opção de Ricardo Boechat por continuar na Band, que lhe deu um aumento de salário, a Record ainda não desistiu do jornalista.

Segundo a coluna Canal 1, a história, que pelo canal do Morumbi é considerada como encerrada, ainda não terminou para a emissora de Edir Macedo. A sua direção de jornalismo insiste em ter o âncora em seus quadros e à frente de um novo jornal previsto para o começo das madrugadas.

Com o aumento conquistado por Boechat e com sua situação na Band considerada estável, sabe-se que uma eventual mudança não seja tão imediata. No entanto, o canal deve insistir ainda mais para acertar sua contratação.

Em tempo: A insistência da Record por Ricardo Boechat atende aos resultados de uma pesquisa feita no decorrer das últimas semanas. O nome do jornalista despontou como um dos mais bem aceitos para o comando de um jornal, reunindo credibilidade e apoio do mercado publicitário.

Tal pesquisa foi feita nos mesmos moldes de uma outra que em 2013 deu respaldo para a Record sondar e contratar Sabrina Sato, que está à frente do "Programa da Sabrina", com bons índices de audiência e alto faturamento.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário