quinta-feira, 3 de julho de 2014

Globo instala televisões em bares durante a Copa


Em 2014, a Globo vem conquistando as menores audiências entre todas as Copas do Mundo.

Além do crescimento da TV paga e a variedade de canais que transmitem os jogos, os bares e restaurantes explicam essa queda da emissora carioca.

Neste ano, muita gente está preferindo se reunir com amigos e familiares para acompanhar as partidas do Brasil enquanto bebe e come algum petisco.

Já que não consegue brigar com bares e restaurantes, a Globo decidiu se juntar a eles. Segundo informações da coluna Outro Canal, a rede está instalando televisores com sinal em alta definição em alguns estabelecimentos.

O projeto recebeu o nome de "Estádio TV", que vem disponibilizando desde o início do Mundial televisões em mais de 50 locais na capital e Grande São Paulo.

A Globo selecionou alguns estabelecimentos e centros comunitários e esportivos para o projeto.

Durante a Copa do Mundo, ganharam TVs alguns bares, restaurantes, pizzarias, mercadões, festas italianas e ginásios. De acordo com a publicação, a escolha seguiu dois critérios: espaços que não tinham televisões ou um bom sinal e lugares que não cobravam pela entrada dos clientes.

A Globo informa que os comércios não são obrigados a deixar os aparelhos ligados durante o dia todo, mas existe o bom senso de que pelo menos a Copa seja assistida na TV Globo.

Quando o Mundial acabar, em 13 de julho, os televisões deverão ser retirados.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário