quarta-feira, 16 de julho de 2014

Caio Castro recebe proposta da Record


onsiderado um dos grandes galãs da atualidade, o ator Caio Castro estaria no alvo de uma nova disputa entre as concorrentes Globo e Record.

Segundo o jornal O Dia, a emissora do bispo Edir Macedo fez uma proposta altamente tentadora ao jovem.

A proposta teria agradado o ator, que se queixou nos últimos meses de ter atuado muito tempo em uma novela só, "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco.

Caio Castro gostaria de um contrato fixo com a Globo, enquanto o canal dos Marinho acabou lhe oferecendo por obra. A direção de dramaturgia o convidou para "Lady Marizete", trama de Alcides Nogueira que estreia apenas no próximo ano, e será protagonizada por Tatá Werneck.

Este convite é que balançou o galã a ficar, já que ele teria muito tempo de férias. Caso fosse para a Record, seria escalado de imediato.

Caio Castro foi descoberto em um concurso do "Caldeirão do Huck", onde ganhou um papel na décima-quinta temporada de Malhação, e lá permaneceu por mais duas fases.

Além disso, Caio atuou em "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva, comandou o quadro "Menina Fantástica", do "Fantástico", e mais recentemente esteve no "Saltibum", do "Caldeirão do Huck". O ator fatura bastante com presenças VIP.

Procurada, a Record através de sua assessoria, negou qualquer proposta para o ator global.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário