terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Aguinaldo Silva cogita retorno de Drica à "Império"


Durante a premiação do Melhores do Ano no "Domingão do Faustão", exibido no domingo (28), Drica Moraes afirmou que está com a saúde 'ótima' e que deve voltar em breve à novela "Império".

"Viu, gente? Eu estou bem. Que honra ganhar esse prêmio. É um personagem muito importante. Agradeço demais ao Aguinaldo a esse personagem, que ele não deixou morrer nem a pau. 'Império' está dando muito certo porque é uma equipe que trabalha com muito amor, muito prazer, muita ralação", disse a atriz ao receber o troféu.

Drica Moraes interpretava Cora e precisou ser substituída por Marjorie Estiano por conta de uma faringite. Segundo informações divulgada pela assessoria de Drica na época, ela ficou sem voz devido ao ar-condicionado dos estúdios da Globo.

Nesta segunda-feira (29) o autor Aguinaldo Silva mostrou-se surpreso com as declarações da atriz no "Domingão do Faustão".

"Pois é, não pensei nisso... Mas em novela tudo pode acontecer, né? Não tenho nada definido, mas seria um privilégio tê-la de volta", disse Aguinaldo ao site oficial da novela "Império".

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário